quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Novidades


O David esteve internado três dias de 12 a 14 de Janeiro, no Hospital D.Maria Pia no Porto, para realizar exames para investigação dos seus problemas.

Já chegaram alguns resultados, com mais problemas a acrescentar à lista já existente. O relatório diz que o David é espásmico, tem alopécia ligeira a moderada, e a médica referiu ainda Autismo. A Epilepsia continua activa, embora controlada por medicação

David foi a consulta de desenvolvimento, onde a questão do Autismo foi abordada, não constituindo ainda motivo de relevância neste momento, pois o David ainda é novo e pode apenas ser também uma forma de se estimular devido as suas limitações fazendo com que tenha este comportamento autístico. O David iniciou medicação nova devido ao facto de não dormir durante o dia e acordar durante a noite, no sentido de poder descansar melhor. Na verdade estou contente pois o David tem passado os dias melhor e já não passa os dias tão rabugento tirando melhor partido de todas as terapias que faz.

1 comentário:

  1. Mãe Coragem!

    Que os exames e diagnósticos sirvam para tratar o David da melhor maneira possível.

    Vamos concentrar-nos no positivo: O David está lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Parabéns pelo filho obstinado e persistente..."O exemplo vem de cima", disse o meu filho, um dia:"O exemplo vem de cima", eu digo: Amém!!!

    Obrigada, querida, pela sua coragem e pela luz que transmite.

    Tudo de bom!

    Beij de coração

    ResponderEliminar