quinta-feira, 2 de abril de 2009

Duas vitórias...

O David já vira a cabeça na direção do som que está a ouvir, antes ele era alheio a tudo. O David já se consegue sentar sozinho, apesar de ser só quando ele quer que ele é muito teimoso, mas já é um grande passo, apesar de ser da maneira mais dificil e de não o fazer como os outros meninos, o que importa é que o faz e isso é o mais importante.

5 comentários:

  1. Que vitórias excelentes, Conceição! Que seja sempre assim. De vitória em vitória para o David e para ti Mãe-força. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Conceição, fico muito feliz por vós com estas vitórias alcançadas! Muitas virão e cada uma terá um sabor especial... para a frente é o caminho! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Amem Deus é maravilhoso esta a ajudar o meu irmao David meu maninho hehehe, a desevolver-se e a crescer cada passo e cada vitória é muito importante, e claro tambem pela a minha mae que tenha sempre força e coragem para cuidar dele e sempre nos momentos embora mais dificies da vida AMO-VOS A TODOS, muitas beijocas meus e da familia que AMA-VOS MUITO de Tiago

    ResponderEliminar
  4. Sempre acreditei nas melhoras do David.Também acreditei na tua força Conceição,de fazer o possível e o impossível para o ajudar.Não percas a força.Continua com esperança.O David ainda vai ficar melhor.Beijinhos da Cremilde.

    ResponderEliminar
  5. Dias Felizes, todos! Dias Felizes para todos em que a Esperança é a força da Alma que ao coração enche de alento.

    Beijinho nosso

    ResponderEliminar