domingo, 23 de agosto de 2009

Olá!!!



Olá!!!

E para todos os nossos amigos do coração que nos têm acompanhado em todos os momentos da vida do David, os bons e os menos bons, aqui está o nosso pequeno grande David com os seus óculos e já se nota alguma coisa diferente, o resto só o tempo dirá...
Mas...
...há ainda mais outra novidade, o David já diz uma palavra, não é mãe, não é pai, é Olá!!! e fica todo deliciado porque já o consegue fazer, e nós ficamos todos babados quando o ouvimos.

8 comentários:

  1. Muitos parabéns! Tanto progresso. Tão bonito, São.
    Não quero que me trates por você, ok?
    Fico feliz, um dia destes encontramo-nos. Vou gostar de ver o David e dizer-lhe 'olá', certa de que ele me responderá...muitos beijos.

    ResponderEliminar
  2. que bom o David esta a ficar bonito
    beijocas
    fatima

    ResponderEliminar
  3. So podia ser o meu mano, DEUS É PODEROSO E VAI CURAR O MEU MANO EM NOME DE JESUS CRISTO TUDO SE CONSEGUE COM FÉ!!!!!!!!!!!
    TIAGO, ANDRE E AVOS

    ResponderEliminar
  4. Parabéns David!! Que novidades tão boas... esse "olá" vale milhões para cada um de nós que te acompanha nesta caminha, e pra frente é que é o caminho! Força. Beijocas, Sónia Pessoa

    ResponderEliminar
  5. É assim, Conceição, uma "novidadezinha" de cada vez num dia depois do outro acredito que passando por cima de todos os desesperos...

    Liiindo o David.
    Oláááá meu menino.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Conheci agora a história do David... também sou mãe... e estou emocionada... o David é um lutador que tem vencido batalhas, o amor da familia é a sua fonte de força. A Conceição é uma verdadeira mãe coragem! Muita força, pensamento positivo e fé. Desejo muita saúde para o seu menino Conceição :)

    bjs

    ResponderEliminar
  7. Antes de mais, quero expressar o meu carinho pelo grande pequeno David.

    Vocês percorrem um caminho muito difícil feito de dor e luz. Tudo se passa, acredito, num ritmo e significado especial. Por isso o "olá" e a visão emergente desse herói são um mar de luz que transborda daí cá para fora. Acredito que a justiça fundamental oculta em tudo o que existe vos dará, a seu tempo, a compensação pela força e coragem com que vão realizando as proezas a que assistimos. Assim o desejo, do coração.

    Quanto às pinturas, Conceição, penso que a evolução é gratificante de ver, em face da disponibilidade que certamente tem para se aplicar a conseguir. Tudo melhorou em relação ao que vi anteriormente.

    Penso que o passo seguinte será trabalhar mais a luz. A relação entre as zonas iluminadas e as sombras e as sombras projectadas pelos objectos. Isto admitindo que quer encaminhar a sua expressão figurativa no sentido que me disse na última conversa que tivemos.

    Quando lhe for oportuno e quiser poderemos combinar para voltar a falar.

    Um grande abraço, com amizade, para vocês todos.

    ResponderEliminar
  8. Cheguei agora aqui e estive a ler um pouco da história des menino e da sa Mãe coragem. fico feliz por ver o David já de óculos.

    Beijinhos e que essa força esteja sempre presente em vossas vidas.

    Ana Martins

    ResponderEliminar