quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A impossibilidade de hoje é o milagre de amanhã.



Olá, boas noticías!!!

Esta é a nova cadeira do David.

Quando estivemos uma semana no Centro de Reabilitação de Alcoitão, a médica prescreveu esta cadeira ortopédica para o David, sendo essencial para corrigir a sua postura pois o David ficava péssimamente sentado em cadeiras de bebé normais. Quando ela me disse o preço fiquei azul, 1000 euros. Pensei, eu que estou aqui no fundo da cadeia alimentar, cheia de contas para pagar e o dinheiro contadinho até ao fim do mês, quando chega, como é que vou comprar a cadeira para o David? Muitas vezes olhei para o céu, vendo as nuvens passar na expectativa de quem sabe, existir uma resposta. Graças a Deus em Setembro, o David não recebeu só a cadeira, mas também um standing, um tapete interactivo e umas talas novas, que estão a ajudar a endireitar o pé do David. Quando olho para trás no tempo, vejo que achei que era completamente impossivél o David ter a cadeira, no entanto hoje vejo que a impossibilidade de outros dias se tornou no milagre de agora, e o David sente-se tão bem e feliz na sua cadeira...

1 comentário:

  1. Que boa noticia:-)
    Felizmente para o David e mãe que se aflige como é natural ao ver e saber o seu filhotinho mal sentado e acarretando ainda mais problemas de futuro.
    Desejo de coração que as suas "pinceladas" sejam mais frutiferas que as minhas :-) porque nas minhas ninguém lhes pega.
    Quando adicionei o seu blog fiquei muito triste por não poder ajudar porque também eu estou no mesmo barco dessa cadeia alimentar que falou...na base...sem poder contibuir com nada para ninguém por assim dizer e sentindo-me tão inutil que dói demais sentir assim.
    Transmito-lhe a minha admiração, carinho e força a lutar pelo David que ele precisa e merece.
    Beijinhos

    ResponderEliminar