terça-feira, 10 de novembro de 2009

Leilão


Olá, a Lisa que tem um coração do tamanho do mundo resolveu ajudar o David, doando este colar para leiloar e assim conseguirmos pagar o colete o mais breve possivél.
O Leilão está a decorrer no blog da Lisa que também faz coisas muito giras para ajudar o filho dela que tem autismo.
Graças à ajuda da Verdinha que comprou as Tulipas e da Clara que pediu para lhe pintar uma telha com a Lagoa de Óbidos já podemos comprar a lente para o David. Obrigado do fundo do coração. Beijinhos para as duas.

5 comentários:

  1. Querida Conceição,
    gostaria de poder ajudar mais mas...é a única coisa que posso fazer é pedir aos outros que participem nesta ideia.
    Eu ofereço o meu trabalho , as peças que comprei para a realização do colar e os portes de envio para quem o licitar...espero do coração que outros se unam nesta causa porque tanto tu como o David merecem alguns momentos de tranquilidade na vida sem sobressaltos com ests coisas que são precisas de um instante para o outro e já com tanto que se vai gastando no dia-a-dia não chega e o nosso Páis não comporta estas despesas nem seguros existem que as cubram. Fica-se assim à mercê dos que passam com bom coração.
    Lutemos juntas pelos nossos filhos e que Deus nos envie anjos para ajudar nesta missão dificil mas nunca impossivel quando o coração está cheio de amor.
    Tivemos filhos especiais e por eles começamos a pincelar ó Conceição...já agora se quiseres também fazer colares diz que eu passo-te materiais, mas aviso que isto leva muito tempo a fazer e pica-se muito os dedos, eu prefiro pintar mas é mais complicado vender pelos tamanhos de telas ou preços.
    Beijinhos e veremos se para a proxima semana o David já tem o colete?

    ResponderEliminar
  2. Porquê é que as respostas são tão poucas.
    Porquê as pessoas se fecham nos seus problemas e não vêem que há tantas pessoas que precisam de ajuda à volta delas ?
    Porquê uma pessoa que luta pelo seu filho - A Lisa - é a primeira a estender a sua mão ?
    Ainda ontem, estava numa fila num supermercado e estive a reparar à saída uma senhora que tentava apelar as pessoas pela ajuda à Cercisa e toda a gente recusava, alguns depois de ter bebido a sua bica e comido o seu bolinho ou comprado produtos caros no supermercado.

    E se fossem os vossos filhos que tivessem problemas, o que pensariam ?

    Os produtos ortopédicos são muito caros, ontem tive que comprar uma cinta lombar e dorsal para proteger a minha coluna - tenho 4 hérnias discais - e custou-me 152 euros !

    VAMOS EMBORA, AMIGOS DA BLOGOSFERA, FAÇAM UM GESTO DE SOLIDARIEDADE, em vez de comprarem as vossa prendas de Natal numa loja, comprem-nas aqui ou no blog da Lisa.
    Aquilo que encomendei à Lisa, chegou-me numa óptimo estado e rapidamente. É uma pessoa séria, posso dar o meu testemunho.

    Beijinhos

    Verdinha

    ResponderEliminar
  3. É triste não é Verdinha?
    Conceição a palavra de ordem é: Não Desanimar!
    Bastava 1 euro por 100 pessoas que aqui passassem ou 2 euros por 50 pessoas...mas...eu nem digo nada sobre isto porque...
    Resta-me elogiar o bom coração da Verdinha que logo se prontificou a comprar um quadro da Conceição e entrar no leilão, assim como as minhas Isas :-) a amiga Isa do blog "Momentos Meus " que não entrou no leilão mas que vai fazer trasferencia de 35 euros para o David amanhã ou já terá feito hoje...
    Da Isa do blog Sexto Sentido que está de voz activa também no leilão e da minha Nely que apesar de estar a passar por momentos complicados também :-( apesar disso une-se à causa e vai enviar o que pode para o David.
    Se um ou outro amigo/a no seu anonimato quiser através do NIB ajudar...é válido o gesto seja ele qual for. Eu optei pelo leiloar de um colar que fiz porque pensei que seria a forma de dar o meu trabalho, as peças que tive de comprar , o envio do mesmo para quem o comprar e esta é a minha contibuição modesta porque eu além de desempregada também tenho recorrido às amigas para comprarem os meus colares e ajudarem o meu filho a fugir do seu autismo.
    Obrigada a todas as amigas pela parte que me toca nesta campanha pelo David e peço desculpa Conceição pela ideia não ter dado os frutos que eu esperava (mais) de outros, mas sabemos como as coisas são não é linda? Habituadas a viver no sufoco e ver a indiferença no rosto de quem nos rodeia. Valem as pessoas que marcam a diferença nestas alturas.
    Ficaste aqui com as minhas lindas amigas de corações de ouro, uma Verdinha, duas Isas e uma Nely todas juntas parecem as tulipas que pintas :-) lindas lindas...todas nós somos lindas.
    Beijinhos e obrigada a todas

    ResponderEliminar
  4. Amiga Conceição,
    a Isa já te enviou o valor pelo qual licita o colar :-) mas não quer que se fale que foi ela quer manter um certo sigilo para não dar nas vistas eu sei que ela é uma amiga que gosta de mais acção que palavras por isso se ninguém subir esse valor transf. hoje para a tua conta o colar já terá local para entrega.
    Beijinhos com carinho

    ResponderEliminar
  5. Querida Conceição :-)
    Estava eu há pouco aqui a deixar o comentário anterior e cheguei ao meu blog já a M.Emilia tinha licitado o mesmo por 40 :-)
    Parece que me ouviu as preces:-)
    Portanto já tens os 35 para o colete e agora mais este que já vai no leilão e mais algum da N faltará pouco já para que dentro de uma semana maximo possas comprar o colete do David:-) depois faltará o rolo e o colchão... podes me encontrar algum site onde tenha esse material? Assim poderia exemplificar aos meus amigos se têm algum desse material que possam doar mas com fotos é mais fácil porque eu mesma não sei bem o que precisas como rolo e colchão tá linda ?
    Beijinhossss

    ResponderEliminar