Ocorreu um erro neste dispositivo

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Presente de Natal antecipado!!!







A Fáfa, a nossa cadela serra da estrela, decidiu presentear-nos antecipadamente, dando à luz estes cachorrinhos fofinhos. Aqui está também uma foto do Leão, o companheiro da Fáfa, que também é um serra da estrela. O David fica todo encantado quando faz festas na Fáfa, ela também gosta muito do David. O Leão é mais reservado, gosta mais de guardar a casa, mas também é amigo. Os cachorrinhos estão para venda por 50 "aerius" ,como se diz cá em casa, as fêmeas e os machos estão por 80 aerius... A entrega é feita aos 2 meses de idade. Para mais informações podem contactar-nos através dos endereços de e-mail que constam no blog.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Mensagem de Natal

Olá, estava aqui a pensar, já repararam que o nascimento de Jesus não tem uma data definida?

Logo, o Natal não tem realmente uma data definida, portanto o seu nascimento pode ter acontecido em qualquer dia do ano, ou seja, o Natal pode ter sido em qualquer dia do ano. Então cheguei à conclusão de que Deus deixou-nos a liberdade de comemorar-mos o Natal em qualquer dia do ano, sempre que o quisermos fazer, ou melhor ainda, porque não o comemoramos todos os dias? Já que o Natal pode ser quando o homem quiser...!

Vamos então deixar que o verdadeiro espirito de Natal, do amor, do perdão invada nossos corações, todos os dias do ano, e tenho a certeza de que seremos muito mais felizes sem carregarmos os pesados fardos que muitas vezes nos atrapalham tanto e deixam marcas tão profundas.

Então, e porque todos os dias são Natal!:



Um Santo e Feliz Natal



Para todos os amigos do coração que nos acompanham nesta nossa caminhada.

Telas pintadas em acrilico

Silêncio
Vendido

Antúrios
Vendido

Mais umas telas que já pintei há algum tempo, mas das quais gosto muito...

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Consultas


Olá, peço mais uma vez desculpa pela ausência, mas finalmente tenho algumas noticias que quero compartilhar. O David foi à consulta de Fisiatria no Montepio, onde faz Fisioterapia, no passado dia 2 de Dezembro. A Doutora ficou contente com a evolução do David em relação ao equilibrio, pois embora a perna esteja ainda muito aquém do que deve estar, ele já consegue ficar de pé encostado sem se deixar cair para o lado e também a sua capacidade de coordenação dos menbros está muito melhor. Para encontrar o equilibrio muito tem ajudado a hipoterapia e o David fica super feliz quando vai aos cavalinhos. Agora descobriu uma sensação nova, andar a galope e desmancha-se todo a rir em cima do "Alf" o seu companheiro já de longa data, que embora eu pensa-se ser um cavalo minorca, afinal é um pónei e eu que pensava que os póneis eram todos pequeninos, enfim...

No passado dia 9 fomos finalmente ao Neurologista do David, que disse para continuar a medicação iniciada pelo Neurologista a quem recorremos por não conseguir contactá-lo, no entanto se a medicação não tiver o efeito pretendido o David terá que iniciar nova medicação no inicio do ano. Embora ele já esteja um pouco melhor, ainda continua a ter alguns surtos durante o dia, mais leves é verdade, mas que me continuam a deixar preocupada, mas como a medicação demorava 1 mês para o seu total efeito vamos aguardando, uma coisa é certa, pelo menos o David já está a recuperar a disposição pois já andava com a cabeça pendurada e não a lenvantava para nada.

Aqui em cima estamos nós e a mana Sara num passeio à beira-mar para o David relaxar e apreciar o som das gaivotas e é claro, das ondas do mar. A foto não é das melhores mas a minha máquina também não é grande espiga, e o fotografo "o pai" faz o que pode...