Ocorreu um erro neste dispositivo

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Hipoterapia







E aqui temos o nosso grande David no cavalinho. As fotos não são as melhores mas eu também não sou lá grande coisa como fotógrafa e a máquina também é do mais reles que há, enfim é o que vamos tendo... Acabei por cortar a cabeça ao professor numa das fotos,mas de certeza que ele não se vai chatear!!! O David faz hipoterapia na Associação Hípica O Cavalo D´Óbidos. A casa em que a ETA estava instalada fica uns 2 ou 3 minutos indo de carro, um pouco mais acima. E nós que sempre andámos por ali na nossa vidinha sem sequer supor alguma coisa, enfim... Mudando de assunto, o David adora andar no cavalinho, e se não anda logo assim que chega fica impaciente! Outra novidade, os ouvidos do David estão bons,o resultado dos exames feitos com anestesia não revelaram anormalidades, graças a Deus e não vamos ter que voltar mais à D.Estefânia. Yupi!!!

6 comentários:

  1. Para mim,Conceição caríssima,possuir David e Estrela Sua,em campos meus de girassois,me encanta e emociona,oráculo meu,amada irmã,recebe anjos vivos como David,com orgulho e ternura abissal!
    Quanto a magia da vida viver,entre loucuras,sofrimentos e alegrias,missão essa nossa é,que cumpriremos sim e sempre com paixão e amor infinito!Bzu mãos suas pessoa linda,assim como os pés de David,as bençãos solicitando !

    Amo David e Voce Conceição!

    PAZZZZZZZZZZ!

    Viva La Vida!

    ResponderEliminar
  2. CONHECI UM RAPAZINHO COM O SÍNDROME E FUI INFORMADA DO QUE SE TRATAVA...FOI O ÚNICO CASO QUE LIDEI DE PERTO...AINDA BEM QUE O DAVID FAZ HIPOTERAPIA...DEVE FAZER TUDO O QUE FOR TERAPIA E QUE AJUDE A MELHORAR O RELACIONAMENTO DELE COM OS OUTROS E COM ELE PRÓPRIO.

    UM GRANDE BEIJINHO PARA O DAVID

    ResponderEliminar
  3. Olá Conceição que boas noticias estas. Desculpe só agora responder ao comentário simplesmente delicioso que me deixou, agradeço de coração as palavras tão amigas que me deixou. O episódio que descrevi foi no trabalho. Trabalho numa farmácia e parece que agora é moda serem assaltadas. Neste caso fui mesmo eu e um colega que nos defrontamos com o assaltante quase ao fechar e ainda com clientes lá dentro, foi complicado mas para piorar a situação 3 dias depois, ás 8.30 entraram outra vez com espingardas de canos serrados apontadas á cabeça e ai foi mesmo muito mas muito complicado, deves ter visto na televisão.Este segundo caso foi dois dias depois de ter feito o post no meu blog e dai ainda não te ter respondido. Mas esta tudo bem e não aconteceu nada de fisico a ninguém, mas esta a ser dificil encarar quem entra a toda a hora. Minha linda, a vida é para andar para a frente e não serve de nada andar a olhar para os lados,as coisas quando tem que acontecer, acontecem mesmo. Olha um super beijão e muito obrigado por todo o carinho.

    ResponderEliminar
  4. Continuo em oração pelo David!

    Os cavalos fazem maravilhas! Ainda bem que ele pode ter esta ajuda!

    beijos e a benção de Deus

    ResponderEliminar