terça-feira, 16 de março de 2010

Novidades




Olá! O nosso Davidinho foi a semana passada ao Neurologista, iniciou novamente outro tratamento para a epilepsia, pois continua com as ausências, vou confiar em Deus que é desta que acertamos com a medicação pois tenho que confessar que já ando um pouco cansada deste problema, e de certeza que se eu ando cansada, o David deve estar muito mais pois não compreende o que lhe acontece quando tem estes surtos, fica pensativo, talvez a tentar perceber o que lhe acontece. Ontem fomos à consulta de fisiatria, foi cansativo, as novidades são as mesmas, é preciso fazer muito exercício com a perna, mas uma coisa é boa, já cheira a Primavera, e na rua é mais fácil convencer o David a fazer as coisas. Ele gosta de liberdade, de sentir o vento fresco a bater na cara, sentir a chuva cair no rosto, ouvir os passarinhos cantar, cheirar a brisa que vem do mar, sentir o calor do sol a aquecer... E aqui ficam mais umas aguarelas...

5 comentários:

  1. Querida Conceição,
    pensava que o David já estivesse com a dose certa de medicação e agora leio aqui que ainda não :-( Fico triste por isso pois o tempo passa e não há maneira de se conseguir o equilíbrio que ele tanto precisa.
    Precisas de ir consultar outro neurologista ou tens confiança nesse que o segue?
    As aguarelas são lindas e coloridas como eu tanto gosto.
    Um dia destes também colocarei as minhas últimas telas :-) só para mostrar pois são difíceis de vender em tempos de crise.

    Beijinhos aos três com carinho.

    ResponderEliminar
  2. Amiga Conceição
    as aguarelas estão lindas, quanto ao David, penso como a Lisa, é muito penoso para si e para ele, viverem nesse impasse, as ausências deprimem-no e isso não abona nada a favor de outras terapias.

    Beijinhos,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  3. Amiga Coceição,
    vai a este link, procura o nome do David, copias o código, e colas numa miniaplicação na barra lateral do teu blogue, salvas ou guardas e ficas com o cursor com o nome do teu filhote.

    http://www.girlspt.com/cursores/cursoresnomesmasculinos.html


    Os comentários que deixaste já os vi, estão no meu mural de recados.
    Beijinhos,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Conceição,
    venho aqui todos os dias para ver se já pôs o rato com o nome do David, saio desiludida quando vejo que ainda não o fez.
    Não conseguiu ou foi mesmo falta de tempo?

    Quando puder diga-me alguma coisa.

    Beijinhos,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  5. É CANSATIVO NUNCA CHEGAR A UMA MEDICAÇÃO ADEQUADA DE FORMA A MINIMIZAR O SOFRIMENTO DE UMA CRIANÇA...
    FICA A ESPERANÇA DE QUE ESSE PROBLEMA SEJA RESOLVIDO O MAIS BREVE POSSÍVEL E ELE POSSA VIVER A PRIMAVERA EM PLENO ...COMO QUALQUER CRIANÇA

    BEIJINHOS AO DAVID

    ResponderEliminar