domingo, 4 de abril de 2010

Dias complicados, contudo Páscoa Feliz

Olá! Peço desculpa pelo meu desaparecimento, mas os nossos dias têm sido muito complicados, sobretudo porque a data da inauguração da próxima exposição está muito próxima, é já no dia 16 de Abril, e eu tenho ainda muito que fazer porque infelizmente a medicação do David uma vez mais não deu o resultado esperado, provocando várias reações adversas, fazendo com que o David volta-se a esmurrar-se devido às dores que sentia por causa das cólicas, e é claro que precisou de muito mais atenção e miminhos meus, por isso agora fiquei com uma pilha de coisas para fazer, mas não me importo pois o David está em primeiro. Depois vieram as borbulhas na boca e na língua, graças a Deus já passou tudo, ficaram as ausências, não sei quando nos iremos ver livres disto, mas a esperança é a última a morrer, espero que haja um medicamento bom para o David e espero que o encontremos logo, logo, que isto está a ser uma luta um bocado díficil, mas havemos de chegar lá.
Contudo, venho aqui desejar uma Páscoa Feliz a todos os nossos amigos e visitantes que por aqui passam e que nos têm acompanhado, e mesmo que o dia já esteja a findar não vou deixar de desejar que tenham muitos ovinhos, coelhinhos e miminhos neste dia tão especial.
Muitos beijinhos para todos!!!

5 comentários:

  1. Muitos beijinhos para o pequeno David e para ti
    Tudo vai dar certa,para o teu menino e para ti.
    Serei a primeira a ver a tua exposição e para mim é uma honra,já estou com pressa de te ver,e te abraçar,querida Amiga:)
    Meus votos que tudo corre pelo melhor.
    beijosssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Beijinhos para vocês Conceição e oxalá as ausências do david fiquem controladas.

    Ficou lindo o cursor com o nome dele.

    Beijinhos e tudo de bom,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  3. Olá passeando acabei conhecendo seu blog, e adorei, li seu post e senti sua força, senti sua luta mas acima de tudo senti garra, de uma heroína.
    com carinho
    Hana

    ResponderEliminar
  4. Passei por aqui por acaso e encontrei uma história incrivél mas verdadeira. És mãe coragem e espero que tudo seja ultrapassado. Um beijinho para ti e david.

    ResponderEliminar
  5. Querida Conceição,

    Fiquei triste por saber das notícia menos boas do David.
    Mas observei que a esperança de encontrar o medicamento certo para ele ainda não morreu e com a força que tens, vais ver que tudo vai se resolver. O David deve ter muitas intolerâncias alimentares, não ? A minha filha sofre disso e também tem muitas cólicas.

    Beijinhos, querida amiga, para ti e para os teus filhos

    Verdinha

    ResponderEliminar