segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Problemas com a net...

Olá a todos os nossos amigos que nos visitam, lamento andar um pouco ausente, mas o David esteve doente, primeiro os problemas na garganta, depois um fungo no rabinho, depois ficou novamente constipado, para não falar na hipotermia, pois tem arrefecido muito de repente, por passar muito tempo parado. Tenho-lhe vestido mais roupa ainda, as temperaturas baixas também não têm ajudado. Assim que chegamos a casa, acendo logo a lareira para que ele se possa aquecer e assim tem passado melhor os dias.Continuamos com a história da epilepsia, mas parece ter melhorado ligeiramente com o medicamento novo. Estou cheia de trabalhos do curso para fazer, porque fartei-me de faltar às aulas sobretudo para ficar com o David quando esteve doente, e para levá-lo às consultas, a Sara à psicóloga, etc...mas estou a gostar e tem sido uma mais valia para mim, sobretudo para me afastar de pensamentos que me assolam a mente diariamente, sobretudo depois de termos sido roubados, mas isso é uma história que depois conto com mais calma. Bom e para ajudar na história, estou com problemas com a nossa net, por isso acho que não vou conseguir deixar uma mensagem de Natal nos blogs amigos como gostaria, sendo assim e como não sei quando voltarei ao espaço net vou deixar aqui em cima os meus votos de boas festas!

Sem comentários:

Enviar um comentário