Ocorreu um erro neste dispositivo

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Casa alentejana


Como já devem ter percebido, um dos meus temas preferidos para pintar é o alentejo. E aqui está uma casinha tipicamente alentejana.
O tamanho do quadro é 40/50cm e está disponivél por 40 "aerius"

Brisa alentejana

E com este calor que bem que sabe, uma brisa de ar fresco para refrescar o dia.

O tamanho do quadro é 30/40 cm e está disponivél por 30 "aerius"

Orchidae I

Vendida
Mais um quadro para a exposição na biblioteca do Cadaval. É uma Orquidea. Eu gosto muito de pintar flores, mas as minhas preferidas são as orquideas, os antúrios e os jarros.
O tamanho do quadro é 40/50 cm e está disponivél por 40 "aerius"

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tango


Vai um pézinho de dança?
Ah, como eu gostava de saber dançar o tango, quem sabe um dia não aprendo...
Ah, quem me dera ser assim tão elegante, tenho que rapar muita fomeca para lá chegar, se algum dia isso alguma vez acontecer...????
O tamanho do quadro é 40/50 cm e está disponivél por 35 aerius
Vendido

O Pavão



Este quadro chama-se o Pavão, deu-me imenso gozo pintá-lo, e lembra-me as penas dos pavões, do jardim de Cascais onde eu costumava ir de vez em quando, agora quase raramente... O tamanho é 40/50 cm e está disponivél por 35 "aerius".
Vendido

A cidade


Esta é a primeira tela que pintei para a exposição na biblioteca do Cadaval. É um acrílico sobre tela, o tamanho é 40/50 cm. Disponível por 40 "aerius".

Vendido

Um miminho da Linda!!!

A Linda é uma amiga querida, resolveu enviar este miminho para o David. Mas não foi a única surpresa, a Linda apareceu na inauguração da exposição. Foi muito emocionante, pois só nos conhecíamos do blog, e as coisas ao vivo e a cores, são sempre mais interessantes. Adorei conhecê-la, ela é muito gira, tens uns olhos azuis lindos, é super simpática, muito carinhosa e amorosa, assim que der de certeza vamos novamente estar juntas. A Linda também vai fazer exposição no Cadaval, que é o local onde ela vive agora. Quem sabe um dia não nos conhecemos todos, também...

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Parabéns


Parabéns ao David
Neste dia querido
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
Pois é, ontem o David completou mais um aninho, fez 4 aninhos, para ele aqui deixo uma das minhas últimas pinturas, chama-se Serenidade, assim espero que seja o próximo ano do David, que ele encontre a serenidade que precisa e que finalmente consiga vencer este problema da Epilepsia, que teima em continuar... Que seja um ano cheio de conquistas, muito amor e amigos queridos, como estes que temos encontrado aqui no blog. A todos obrigado pelo vosso amor e companheirismo e espero continuarmos todos juntos por muitos mais anos que se seguirão na vida do David. Gostaria de ter vindo aqui mais cedo mas nem sempre o que desejamos mais é possivél concretizar, no entanto, mais vale tarde que nunca...
Vendido

terça-feira, 13 de abril de 2010

Convite

Vendido
Pinceladas por David
Exposição de pintura
16 de Abril a 14 de Maio
Biblioteca Municipal do Cadaval
Inauguração
17 de Abril pelas 11:30
Com a presença do Vereador Humberto Marques
para apadrinhar a esta exposição
Visitas: 2ª das 14:00 às 18:00
3ª a 6ª das 9:00 às 18:00 e Sábados das 9:00 às 13:00
Complexo Cultural das Castanholas, Rua do Moinho
Apoios: Câmara Municipal do Cadaval, 94.8 FM


sexta-feira, 9 de abril de 2010

O mano André!!!


Ah, ah, aqui está finalmente uma foto do mano André, que nos veio visitar agora nas férias da Páscoa. O André não vive com o David porque está a estudar na escola naval em Paço de Arcos e por isso está com os avós. Ele também não gosta muito aqui da aldeia, prefere o reboliço da cidade. Às vezes também o compreendo, também sinto saudades de Cascais, mas cada terra tem o seu encanto, por isso aprendi a gostar de estar por aqui nesta aldeia quase colada à lagoa de Óbidos.
O André é o raper da familia, quem sabe um dia destes não ouvimos o cd que ele tanto quer gravar.
A todos os que se juntaram ao nosso blog recentemente aqui deixo as boas-vindas e a todos que nos visitam aqui ficam muitos abraçinhos do David.
Assim que os preparativos da exposição findarem, prometo que dou uma visitas pelos vossos blogs, até lá, beijinhos...

domingo, 4 de abril de 2010

Dias complicados, contudo Páscoa Feliz

Olá! Peço desculpa pelo meu desaparecimento, mas os nossos dias têm sido muito complicados, sobretudo porque a data da inauguração da próxima exposição está muito próxima, é já no dia 16 de Abril, e eu tenho ainda muito que fazer porque infelizmente a medicação do David uma vez mais não deu o resultado esperado, provocando várias reações adversas, fazendo com que o David volta-se a esmurrar-se devido às dores que sentia por causa das cólicas, e é claro que precisou de muito mais atenção e miminhos meus, por isso agora fiquei com uma pilha de coisas para fazer, mas não me importo pois o David está em primeiro. Depois vieram as borbulhas na boca e na língua, graças a Deus já passou tudo, ficaram as ausências, não sei quando nos iremos ver livres disto, mas a esperança é a última a morrer, espero que haja um medicamento bom para o David e espero que o encontremos logo, logo, que isto está a ser uma luta um bocado díficil, mas havemos de chegar lá.
Contudo, venho aqui desejar uma Páscoa Feliz a todos os nossos amigos e visitantes que por aqui passam e que nos têm acompanhado, e mesmo que o dia já esteja a findar não vou deixar de desejar que tenham muitos ovinhos, coelhinhos e miminhos neste dia tão especial.
Muitos beijinhos para todos!!!