quarta-feira, 7 de março de 2012

Ufa! Um grande susto...

Pois é, este rapaz passa a vida a pregar-me sustos. No fim de semana anterior, lá fui eu alarmada parar de novo ao hospital. Foi mesmo na hora H, em que eu estava prestes a descarregar o carro para começar a montagem de mais uma exposição, desta vez no Poço dos Sabores. Assim que fui pegar no David para o tirar do carro, vi uma grande bola que tinha crescido na testa do lado esquerdo. Eu nem queria acreditar, minutos antes eu tinha estado com ele ao colo e não havia nada de anormal. Nem montamos a exposição e fomos a correr para o hospital! Na urgência disseram que provavelmente seria um quisto e que teria que ser removido através de cirurgia. Eu já me estava a passar com o filme. No entanto chamei atenção para a hipotese de ser uma mordidela de um mosquito ou coisa deste género uma vez que tinha reparado que o David tinha uma borbulha nesse local na hora do almoço. Desta forma a doutora receitou um xarope e disse que se a bola não desaparecesse em 7 dias, então é porque tinha que voltar para o hospital para fazer a cirurgia, mas também ela manteve em aberto a hipótese de uma reação alergica à mordedura de um bicho. Graças a Deus, no dia seguinte a bola já tinha desaparecido, assim como veio, assim foi, e tudo não passou de um grande susto!!!
Tenho a agradecer a compreensão do dono do restaurante Poço dos Sabores, que gentilmente acabou por ser ele mesmo a montar a exposição. Fica aqui um abraçinho do David em forma de agradecimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário