terça-feira, 8 de abril de 2014

Mais dias não

Pois é, depois das complicações no mês de Fevereiro, o de Março não foi melhor.
O David teve uma Infeção nos Brônquios, depois uma Otite e finalmente uma inflamação na garganta. E no meio de tanta confusão esteve hospitalizado nas urgências para observação por ter desmaiado 6 vezes seguidas sem explicação aparente. Foi um mês dificil, para não falar na conta da farmácia, pois o David não foi o único a estar doente cá por casa, a mamã, o papá e o mano mais velho também estiveram de molho...
Infelizmente o David esteve quase o mês inteiro a tomar antibiótico o que fez com que as convulsões ainda fossem aparecendo, vamos ver como corre agora. Esta semana as coisas parecem estar mais calmas. Na sexta-feira o David vai ser submetido a anestesia para fazer nova fundóscopia para se perceber porque é que nunca mais quis os óculos e o que é que há a fazer. Vamos ver como corre.
outro problema têm sido as rejeições do David à medicação, mudámos o xarope do anti-convulsivo para comprimidos porque o David parece ter enjoado ao fim de tantos anos a tomar, mas a coisa também não está a correr lá muito bem, os comprimidos são muito grandes e tenho que os partir o que faz com que o sabor se intensifique mais. Há que procurar novas estratégias!!! Não sei muito bem quais?

Sem comentários:

Enviar um comentário