quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Pinturas de verão

O verão, pois bem, o meu verão foi complicado. Os ataques do David aumentaram um bocadinho, graças a Deus já estão mais controlados, mas não esteve fácil. Além disse tive uma crise de dor ciática durante o mês de Agosto e com dores que se prologaram até Setembro e Outubro, não foi nada bom, tudo porque desloquei uma vértebra ao subir as escadas num trabalho de verão. Foi pior a emenda que o soneto! Mesmo assim e como sou maluca, andei a pintar, e não, não foram telas, foram paredes.




A minha entrada e sala de jantar que a casa não tem muito espaço. Parece que estou dentro de uma enorme zebra azul. E a mesa amarela foi uma restauração minha e do meu marido. Cá em casa é tudo colorido , tal como as minhas telas, para dar mais cor à vida!


Desta vez uma grande floresta, na parede do meu pequeno espaço de trabalho, onde tenho os meus materiais e criações e onde o meu filho mais velho cria as músicas dele também! É um espaço artístico multifacetado! As fotos é que não são muito boas, à falta de melhor, usa-se o telemóvel...

Sem comentários:

Enviar um comentário