Ocorreu um erro neste dispositivo

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Pinturas de verão

O verão, pois bem, o meu verão foi complicado. Os ataques do David aumentaram um bocadinho, graças a Deus já estão mais controlados, mas não esteve fácil. Além disse tive uma crise de dor ciática durante o mês de Agosto e com dores que se prologaram até Setembro e Outubro, não foi nada bom, tudo porque desloquei uma vértebra ao subir as escadas num trabalho de verão. Foi pior a emenda que o soneto! Mesmo assim e como sou maluca, andei a pintar, e não, não foram telas, foram paredes.




A minha entrada e sala de jantar que a casa não tem muito espaço. Parece que estou dentro de uma enorme zebra azul. E a mesa amarela foi uma restauração minha e do meu marido. Cá em casa é tudo colorido , tal como as minhas telas, para dar mais cor à vida!


Desta vez uma grande floresta, na parede do meu pequeno espaço de trabalho, onde tenho os meus materiais e criações e onde o meu filho mais velho cria as músicas dele também! É um espaço artístico multifacetado! As fotos é que não são muito boas, à falta de melhor, usa-se o telemóvel...

Um Mickey super colorido


Bem, e este foi o trabalho que me ocupou o fim de semana quase todo, um Mickey super colorido e super gigante. Um pedido especial para uma oferta muito especial!!! Com tantos trabalhos para a tese e as aulas de Mestrado, o David doente, o frio, a morte de um familiar em Dezembro, e montes de coisas para resolver, já me tinham feito esquecer como é maravilhoso pintar! Prometo voltar à acção e com novidades aqui!!!

O Didi esteve muito doente

Bem, e eu que disse que vinha sempre aqui pôr novidades fresquinhas...Infelizmente não vim! O David esteve muito doente estas semanas e o frio também não tem ajudado muito, pelo contrário, tem dificultado as coisas. O David tem tido muitas dificuldades em aquecer-se, ás vezes tenho que o trazer para a minha cama para que durma pois encontro-o a gemer com frio na cama dele. Não é por falta de roupa, é mesmo do organismo dele. Agora comprámos uma aquecedor novo para o quarto e temos sempre a lareira acesa para ele ficar aqui no sofá a aquecer, senão não pára de choramingar...e o culpado é o frio! Espero que a Primavera venha rápido!!!
O David esteve mesmo mal, teve que fazer 2 antibióticos diferentes ao mesmo tempo, para conseguir deixar de ter febres de 40 graus, foi mesmo mau, nunca o vi assim tão prostrado, deixou de comer e beber, mas graças a Deus, já está bom e já voltou à escola.