Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Dias não

Pois é, ultimamente os dias do David têm sido dias não. Depois do episódio da semana passada em que o David esteve quase a sufocar devido a um surto epilético mais forte, porque infelizmente a medicação nova não surtiu efeito e aumento ainda mais as convulsões além de ter provocado tremores e diarreia, o David agora está com uma infeção  nos brônquios. Pelo meio teve uma inflamação na boca que o deixou cheio de aftas e borbulhas na língua. A medicação nova parecia estar a dar os seus frutos e já há uns dias que não havia convulsões, mas temo que o antibiótico tenha causado interferência no tratamento e hoje pareceu que demos um passo atrás, que eu tenho esperança ser passageiro! E no sábado lá vamos nós ao neurologista, again! Enfim, é um dia de cada vez!

Comunicação

Por motivos que me são alheios a exposição na Casa do Pelourinho encerrou uma semana mais cedo, no entanto, muito em breve, a exposição continuará num outro local.

Desta forma quem quiser adquirir uma das peças poderá fazê-lo pois estamos a meio caminho para conseguir as talas novas, infelizmente as antigas já estão pequenas e partidas.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Mais algumas fotos



Alguns dos meus desenhos e é claro, uma foto minha e da Linda, que também ama pintar.

Exposição na Galeria do Pelourinho em Óbidos

E aqui ficam algumas fotos que a Linda teve a amabilidade de tirar na exposição. Conto com a vossa visita. Ainda estamos a juntar a verba para comprar as talas novas que o David tanto precisa. A novidade é que com a ajuda da exposição da Elzed e do Bowling conseguimos as botas ortopédicas e mais umas roupinhas quentinhas para o David, que infelizmente quanto maior está, mais sofre com o frio, sobretudo com os vasos sanguineos que muitas vezes rebentam nas orelhas.