Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

O primeiro cheque dentista

E depois de recebermos o primeiro cheque dentista lá fomos nós à clínica dentária! E eu que pensava que as coisas iam dar numa grande tourada, afinal estava completamente enganada. O David portou-se maravilhosamente bem, é claro que estavam 4 pessoas com ele para o agarrar, mas só como prevenção, não fosse dar-lhe uma daquelas crises de stress em que vai tudo á frente e não convinha nada. Mas não, o rapaz abriu a boca, fez uma limpeza aos dentes, destartarização e ainda colocou selante nos últimos, lá bem atrás onde ele nunca me deixa passar com a escova. Foi um verdadeiro herói. Agora vamos comprar uma escova rotativa para lavar os dentes, pode ser que assim dê mais resultado. Fiquei mesmo contente com ele, pela ótima colaboração!!!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Pinceladas por David no Poço dos Sabores e Albergaria Josefa de Óbidos

E como ainda estamos a meio caminho da verba necessária para a compra das talas novas que o David tanto precisa, para não falar de um novo standing , a exposição de pintura Pinceladas por David está agora patente durante este mês de Abril em dois locais: o restaurante Poço dos Sabores onde a comidinha é muito boa é possivél encontrar telhas e telas e no espaço do bar da Albergaria Josefa de Óbidos encontram-se o resto das telas. Aqui fica o convite.


Mais dias não

Pois é, depois das complicações no mês de Fevereiro, o de Março não foi melhor.
O David teve uma Infeção nos Brônquios, depois uma Otite e finalmente uma inflamação na garganta. E no meio de tanta confusão esteve hospitalizado nas urgências para observação por ter desmaiado 6 vezes seguidas sem explicação aparente. Foi um mês dificil, para não falar na conta da farmácia, pois o David não foi o único a estar doente cá por casa, a mamã, o papá e o mano mais velho também estiveram de molho...
Infelizmente o David esteve quase o mês inteiro a tomar antibiótico o que fez com que as convulsões ainda fossem aparecendo, vamos ver como corre agora. Esta semana as coisas parecem estar mais calmas. Na sexta-feira o David vai ser submetido a anestesia para fazer nova fundóscopia para se perceber porque é que nunca mais quis os óculos e o que é que há a fazer. Vamos ver como corre.
outro problema têm sido as rejeições do David à medicação, mudámos o xarope do anti-convulsivo para comprimidos porque o David parece ter enjoado ao fim de tantos anos a tomar, mas a coisa também não está a correr lá muito bem, os comprimidos são muito grandes e tenho que os partir o que faz com que o sabor se intensifique mais. Há que procurar novas estratégias!!! Não sei muito bem quais?