Ocorreu um erro neste dispositivo

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Convite


Vai estar mais uma vez patente ao público nos dias 28 e 29 de Novembro, na Junta de Freguesia de Nossa Senhora do Pópulo em Caldas da Rainha, junto à praça da fruta, a exposição Pinceladas por David. A venda dos quadros, como vem sendo hábito, reverte a favor das deslocações e materiais que o David necessita. Desde já a todos que aparecerem agradeço a visita
Vendido

sábado, 21 de novembro de 2009

A Epilepsia

Peço perdão por andar ausente, mas o David estava cada vez mais em baixo por causa da epilepsia, estava a ter pelo menos quatro ataques por dia, embora não fossem convulsão, pareciam apenas pequenos choques elétricos com a duração de poucos segundos, estavam a deixar o David muito cansado e irrequieto, começou a esmurrar-se novamente como já não fazia há vários meses. Mas com a ajuda de todos, conseguimos pagar consulta particular no Neurologista e o David já está a começar a melhorar pois a medicação já foi reajustada. Infelizmente não estávamos a conseguir contactar o médico do David, mas com a vossa ajuda também isso foi resolvido pois o médico particular conseguiu finalmente contactar o médico e finalmente apareceu a tão necessária consulta no Hospital S.Francisco Xavier. A todos os que nos ajudaram o meu muito obrigado, embora esta palavra pareça um pouco vazia, pois a vossa ajuda não tem preço e a palavra obrigado não expressa o quanto me sinto grata pela vossa ajuda mas como não encontro outra esta tem que servir.

obrigado

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Obrigado



Olá, tenho uma boa novidade! já conseguimos a quantia para pagar o colete. A Maria José que é uma amiga excepcional que me acompanha desde que eu estive no programa da Fátima Lopes acabou de encomendar mais um quadro, as Papoulas, perfazendo a quantia que faltava. Para ela vai um beijinho muito grande, como também para a Verdinha, para a Isa e para a Maria Emilia, e é claro para a Lisa também, que se empenharam tanto em ajudar o David. Fico orgulhosa de ter encontrado amigas tão sinceras e generosas.




Aqui em cima está uma fotografia a exemplificar as restantes coisas que o David precisa, um rolo, uma cunha e um pequeno colchão.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Leilão


Olá, a Lisa que tem um coração do tamanho do mundo resolveu ajudar o David, doando este colar para leiloar e assim conseguirmos pagar o colete o mais breve possivél.
O Leilão está a decorrer no blog da Lisa que também faz coisas muito giras para ajudar o filho dela que tem autismo.
Graças à ajuda da Verdinha que comprou as Tulipas e da Clara que pediu para lhe pintar uma telha com a Lagoa de Óbidos já podemos comprar a lente para o David. Obrigado do fundo do coração. Beijinhos para as duas.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Apelo

Olá, estamos a juntar a verba necessária para a lente nova do David que são 35 euros, bem como para o colete que o David utiliza conjuntamente com a cadeira pois como era um acessório veio separadamente e temos que ser nós a pagar, o valor são 100 euros. Quem quiser ajudar já sabe pode adquirir um dos meus quadros, ou então, se quiser ajudar apenas com uma pequena quantia pode fazê-lo para o nib: 0007.0233.00295850018.66.
O David precisa ainda de um rolo, uma cunha e um colchão pequeno, tipo os colchões de ginásio, que seja rijo para o David trabalhar em casa pois aquele que é utilizado cá em casa é de esponja muito mole, se alguém tiver alguma destas coisas e não utilize e queira emprestar ao David pode entrar em contacto comigo. . Agradeço desde já a ajuda. Obrigado.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Telas pintadas

Tulipas Vendido

Tulipas Vermelhas
Ternura
Vendido


Mais umas telas pintadas por mim...



já há algum tempo



Agradecimento


A Familia do David vem por este meio agradecer à Câmara Municipal de Óbibos o facto de diligentemente ter oferecido os equipamentos ortopédicos que o David tanto precisava, agradecendo em especial ao Senhor Presidente Doutor Telmo Faria, ao restante Executivo que aprovou o pedido por nós feito e também à Doutora Sílvia Saramago que tratou de todo o processo. Obrigado.

A impossibilidade de hoje é o milagre de amanhã.



Olá, boas noticías!!!

Esta é a nova cadeira do David.

Quando estivemos uma semana no Centro de Reabilitação de Alcoitão, a médica prescreveu esta cadeira ortopédica para o David, sendo essencial para corrigir a sua postura pois o David ficava péssimamente sentado em cadeiras de bebé normais. Quando ela me disse o preço fiquei azul, 1000 euros. Pensei, eu que estou aqui no fundo da cadeia alimentar, cheia de contas para pagar e o dinheiro contadinho até ao fim do mês, quando chega, como é que vou comprar a cadeira para o David? Muitas vezes olhei para o céu, vendo as nuvens passar na expectativa de quem sabe, existir uma resposta. Graças a Deus em Setembro, o David não recebeu só a cadeira, mas também um standing, um tapete interactivo e umas talas novas, que estão a ajudar a endireitar o pé do David. Quando olho para trás no tempo, vejo que achei que era completamente impossivél o David ter a cadeira, no entanto hoje vejo que a impossibilidade de outros dias se tornou no milagre de agora, e o David sente-se tão bem e feliz na sua cadeira...

terça-feira, 3 de novembro de 2009

A minha primeira tela...

Esta sim, foi a minha primeira pintura a sério, uma tela enorme que a minha mãe me comprou para tapar uma janela interior da casa dela. Para quem nunca tinha pintado a sério, acho que para primeiro trabalho não ficou nada mal. A tela era tão grande que não cabia no porta-malas, mas realmente ficou Magnifico, é este o nome que lhe dei.

Colecção Particular

A minha primeira experiência...


Este foi o primeiro quadro que pintei, a base é um cartão, era apenas uma experiência caseira para ver o que acontecia... É claro que a minha mãe ficou com ele... Ela gosta muito dos meus trabalhos. Estou a dever-lhe alguns quadros, por falta de tempo e de tempo!!! As paredes, essas continuam vazias há espera de um dia destes...
Colecção Particular