Ocorreu um erro neste dispositivo

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Os dentes

Pois é, e andava eu para aqui num stress sobre mudas de dentes e lavagens de dentes, sem necessidade nenhuma ao que parece. O David já mudou pelo menos um dos dentes, sim, porque ele quase não deixa observar nada do que se passa na sua boca, mas ao que parece foi ainda apenas um. E eu andava para aqui consumida para saber como haveria de lhe explicar que os dentes caem, mas ele não se preocupou com nada disso. Durante a noite resolveu o assunto e pronto. Como é que resolveu? Não sei, só sei é que quando dei por isso já havia outro dentinho a espreitar que veio meio torto mas que já está no lugar. Mas como a boca do David é uma caixa de segredos que ele não deixa desvendar, nem mesmo no hospital quando é preciso mostrar a garganta, provavelmente os dentes irão continuar a mudar sem que eu dê por isso, e quando eu espreitar de soslaio, lá estarão dentinhos novos a espreitar. Já com as lavagens a história é outra. Sim, porque a boca do David é uma caixa de segredos muito bem guardada, e no primeiro dia foi quase impossivél meter lá a escova de dentes para escovar, agora vai aos poucos, vale o barulhinho da escova a escovar que o David até acha uma certa graça e pelos vistos a frescura de uns dentes acabados de lavar parece ter agradado ao rapaz, que lá se vai mentalizando que tem mesmo que os lavar, mas não é fácil que ao inicio tive que o agarrar, que não queria nada destas coisas, o pior mesmo é a parte dos bochechos, mas havemos de chegar lá!!!

Convite para mais uma exposição

Vendida



PINCELADAS POR DAVID

CASA DA MÚSICA  ÓBIDOS
EXPOSIÇÃO DE PINTURA
DE CONCEIÇÃO LOURENÇO
22 DE AGOSTO A 7 DE SETEMBRO 2012                                     

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Desenhos

Bom, e enquanto não surgem imagens das minhas últimas pinturas aqui ficam algumas imagens que fazem parte do projecto pessoal desenvolvido no semestre passado, ainda num estado inicial que foi evoluindo para algo muito, muito diferente, mas de igual forma muito interessante. Nesta fase do trabalho, aquilo que me interessou mais foi a sua aparência ser bastante alusiva a um mundo microscópico. 









Oh! Outra vez doente

Oh, o David andou outra vez doente, desta vez com uma constipação de verão, mas já passou, depois de ter valido umas noites mal dormidas e uma ida ao hospital! Mas já passou, é o que importa