neste blog,quero falar-vos um pouco da vida do David. Também vou mostrar os trabalhos que faço,para pagar os tratamentos do meu filho
quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
Presente de Natal antecipado!!!
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
Mensagem de Natal
Logo, o Natal não tem realmente uma data definida, portanto o seu nascimento pode ter acontecido em qualquer dia do ano, ou seja, o Natal pode ter sido em qualquer dia do ano. Então cheguei à conclusão de que Deus deixou-nos a liberdade de comemorar-mos o Natal em qualquer dia do ano, sempre que o quisermos fazer, ou melhor ainda, porque não o comemoramos todos os dias? Já que o Natal pode ser quando o homem quiser...!
Vamos então deixar que o verdadeiro espirito de Natal, do amor, do perdão invada nossos corações, todos os dias do ano, e tenho a certeza de que seremos muito mais felizes sem carregarmos os pesados fardos que muitas vezes nos atrapalham tanto e deixam marcas tão profundas.
Então, e porque todos os dias são Natal!:
Para todos os amigos do coração que nos acompanham nesta nossa caminhada.
Telas pintadas em acrilico
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Consultas
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Convite

sábado, 21 de novembro de 2009
A Epilepsia
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
Obrigado

terça-feira, 10 de novembro de 2009
Leilão
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
Apelo
O David precisa ainda de um rolo, uma cunha e um colchão pequeno, tipo os colchões de ginásio, que seja rijo para o David trabalhar em casa pois aquele que é utilizado cá em casa é de esponja muito mole, se alguém tiver alguma destas coisas e não utilize e queira emprestar ao David pode entrar em contacto comigo. . Agradeço desde já a ajuda. Obrigado.
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Agradecimento
A impossibilidade de hoje é o milagre de amanhã.
Olá, boas noticías!!!
Esta é a nova cadeira do David.
Quando estivemos uma semana no Centro de Reabilitação de Alcoitão, a médica prescreveu esta cadeira ortopédica para o David, sendo essencial para corrigir a sua postura pois o David ficava péssimamente sentado em cadeiras de bebé normais. Quando ela me disse o preço fiquei azul, 1000 euros. Pensei, eu que estou aqui no fundo da cadeia alimentar, cheia de contas para pagar e o dinheiro contadinho até ao fim do mês, quando chega, como é que vou comprar a cadeira para o David? Muitas vezes olhei para o céu, vendo as nuvens passar na expectativa de quem sabe, existir uma resposta. Graças a Deus em Setembro, o David não recebeu só a cadeira, mas também um standing, um tapete interactivo e umas talas novas, que estão a ajudar a endireitar o pé do David. Quando olho para trás no tempo, vejo que achei que era completamente impossivél o David ter a cadeira, no entanto hoje vejo que a impossibilidade de outros dias se tornou no milagre de agora, e o David sente-se tão bem e feliz na sua cadeira...
terça-feira, 3 de novembro de 2009
A minha primeira tela...

Colecção Particular
A minha primeira experiência...

segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Novidades
domingo, 23 de agosto de 2009
Olá!!!
Olá!!!
sábado, 22 de agosto de 2009
quinta-feira, 30 de julho de 2009
Novidades
Estou super contente, porque acho que começam a surtir algum efeito, ainda que muito pequenino, mas já é uma grande esperança... A todos que contribuiram para que este sonho fosse uma realidade, o meu mais profundo agradecimento, pois sem a vossa ajuda, isto não teria sido possivél. Que Deus dê em dobro todo o bem que têm feito pelo David.
domingo, 12 de julho de 2009
Apelo
Obrigado, do fundo do meu coração de mãe
terça-feira, 7 de julho de 2009
Hipermetropia
A Fundóscopia
terça-feira, 9 de junho de 2009
Amo-te muito
E as folhas não correrem
E se a chuva não cair
E se a porta se fechar
E o vento não soprar
E se a minha alma se cansar
Minhas lágrimas em teus sorrisos se vão partir
Meus suspiros em teus abraçinhos se vão fundir
Minhas tristezas em tua alegria se vão consumir
E se as pétalas não voarem
E os pássaros nas àrvores não cantarem
Se as nuvens não passarem
E as pedras em vão gritarem
E se o mundo fôr cruel
Por quem não sente nem compreende
O que é ser diferente
Eu estarei sempre contigo
Serei o teu abrigo
Sempre presente
Ainda que porventura ausente
E ainda que os rios não corram
E os mais puros desejos morram
E eu descobrir por fim que os beijos não voam
Nunca vou desistir de ti
Pois contigo descobri
O que é amar daqui até à Lua
E da Lua até aqui
Amo-te muito filho
sexta-feira, 5 de junho de 2009
O pequeno piolho
terça-feira, 21 de abril de 2009
Não são tão fofinhos?
20 de Abril !!! Parabéns!
A cadeira do Rei
O David cresceu, cresceu, cresceu, já não é mais aquele bebé que se nos escorregava por entre as mãos, já não é aquele bebé de 1Kg, já tem 11 Kg e já está super grande. Por este motivo a cadeira que ele usava para se sentar conosco à mesa deixou de servir , então começámos à procura de outra. E por um acaso encontrámos esta no mercado de Santana, não tem nada a ver com as que às vezes se veêm nas lojas para bebés, é em pinho e muito rústica mas o David gostou tanto dela desde o primeiro minuto que nos surpreendeu mais uma vez, mostrou-nos que as coisas simples da vida às vezes têm muito mais valor. Ficou super contente com o apoio para os braços e quando lá está sentado a sua postura melhora bastante. Como a cadeira é muito alta chamamos-lhe a cadeira do rei. Agradecemos a todos que contribuiram na exposição de Dezembro em A-dos-Negros, pois só com a ajuda de todos foi possivél a compra da cadeira e a nossa deslocação até ao Hospital D.Maria Pia no Porto.
sexta-feira, 17 de abril de 2009
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Duas vitórias...
Outra vitória...
O Standing
Aqui está o David no Standig, ele não gosta muito porque tem que fazer carga na perna direita, e ele se pudesse não a usava para nada, mas o que tem que ser, tem que ser... No mês de Março o David esteve no Centro de Reabilitação de Alcoitão, para orientações práticas e onde lhe facultaram umas talas novas porque a que a avó lhe tinha feito já começa a ficar pequena. Foram dadas também orientações quanto a brincadeiras a fazer com o David e exercícios sobretudo para estimulação sensorial, pois a falta de visão do David é um forte condicionante ao seu desenvolvimento motor. Foi proveitoso para o David e para a familia ter ido lá porque ficámos com mais ideias de coisas para brincar com o David e sobre como ajudá-lo melhor para que ele venha a conseguir andar, pois a nossa esperança está sempre acesa no nosso coração!
Beijinhos para...
quarta-feira, 1 de abril de 2009
Um triciclo!
quarta-feira, 25 de março de 2009
Sara
