quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Apelo

Olá, estamos a juntar a verba necessária para a lente nova do David que são 35 euros, bem como para o colete que o David utiliza conjuntamente com a cadeira pois como era um acessório veio separadamente e temos que ser nós a pagar, o valor são 100 euros. Quem quiser ajudar já sabe pode adquirir um dos meus quadros, ou então, se quiser ajudar apenas com uma pequena quantia pode fazê-lo para o nib: 0007.0233.00295850018.66.
O David precisa ainda de um rolo, uma cunha e um colchão pequeno, tipo os colchões de ginásio, que seja rijo para o David trabalhar em casa pois aquele que é utilizado cá em casa é de esponja muito mole, se alguém tiver alguma destas coisas e não utilize e queira emprestar ao David pode entrar em contacto comigo. . Agradeço desde já a ajuda. Obrigado.

6 comentários:

  1. Estava aqui a pensar ...
    Não tenho dinheiro para poder ajudar...quadros pinto e ninguém os compra e não teria dinheiro para comprar os seus...
    Posso disponibilizar um colar que faço e coloca aqui a foto do mesmo e eu no meu blog ...o que derem é para o David... fazemos tipo de um leilão do colar...interessada?
    Beijinhos meus

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Entrei aqui porque sou amiga da Lisa que é tão querida por te oferecer a sua ajuda, ela que também precisa tanto !
    Proponho-te comprar o quadro das tulipas. Pode ser ? Diz-me, é feito numa tela e qual é a dimensão ?
    Se quiseres, faço a transferência do valor amanhã e depois combinamos a maneira de entrega do quadro, eventualmente se um dia estiveres em Alcoitão. Não tenho pressa porque neste momento o meu marido está no hospital (mas nada de grave, felizmente) e estou e estarei um pouco menos livre para combinar encontros.
    O que interessa agora é arranjar dinheiro para o David, não é ?
    Fico a espera duma resposta tua, está bem ?

    Beijinhos

    Verdinha

    ResponderEliminar
  3. Querida Conceição,
    entrei aqui agora para dizer que já tenho a foto do colar para fazermos o leilão para o David e vejo a minha linda amiga Verdinha num dos seus muitos gestos de solidariedade e ajuda ao próximo...fiquei sem palavras, embora saiba a generosidade desta Amiga tão pura que nem me devia surpreender mas de facto com o marido a sair de uma cirurgia que podia ter sido muito complicada mas graças a Deus que correu muito bem.
    Conceição pode copiar a foto do colar e por aqui e dizendo que podem oferecer o que quiserem pelo mesmo para ajudarem o David...ou como achar melhor. Se não quiser por aqui a foto fica so lá e esperemos que outros ofereçam algo por ele.
    Como eu já tinha dito e a Conceição se terá apercebido eu não conto com ajudas algumas excepto a familia e algumas amigas que dento do possivel me ajudam mas a vida está complicada para muitas pessoas com tanto desemprego.
    Fico muito contente com este acto da Verdinha. Obrigada linda.
    Conceição...nunca desistir certo? Os nossos filhos são lindos e purods e merecem tudo para o seu desenvolvimento.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Conceição,

    Hoje foi-me de todo impossível fazer a transferência mas amanhã tratarei do assunto. Não é uma conta da CGD, pois não ? Se fosse, fazia uma transferência imediata.
    Já que tenho escolha para a cor, então, vou pedir-te para fazer as folhas verdes - sou verdinha....- e a flor, se puderes em tons de cor de laranja. Deixo a seguir um link para veres o tom que é o laranja da colecção Magnólia de Vista Alegre :

    http://www.vistaalegre.pt/detail.aspx/Magn%C3%B3lia/3705/

    Não te preocupa com a entrega, quando vieres em Lisboa ou se um dia, eu for a Óbidos - é giro porque o meu irmão veio passar uma semana em Portugal e uns dias na minha casa e como tinha apanhado um avião para o Porto - viagens mais baratas que afinal de conta custam mais caras do que vindo na TAP...- no caminho de regresso ao Porto, ele e a mulher foram visitar Óbidos que já não viam há muito tempo. Gostaram muito ! Eu também não vou aí há muitos anos. Quando o meu marido estiver bom, peço para irmos lá. Obrigada por perguntares por ele. Já esteve melhor, está com um edema e retenção de líquidos na coxa e anca. Terão que lhe colocar um dreno, acho eu.
    Espero que o teu outro filho vai então gostar da história dos balões. As crianças podem ser muito cruéis, a Lisa pode confirmar isto !
    Fico contente por poder ajudar o David. Para o colete, pode ser que o leilão resulte...
    Por favor, Conceiçao, trata-me por tu, aliás é um hábito da blogosfera de se tratar por tu. Ao início, estranhamos quando encontramos as pessoas ao vivo mas depois habituamo-nos !
    Beijinhos para ti e para os teus filhotes !

    Verdinha

    ResponderEliminar
  5. Querida Conceição,
    fico contente que aos poucos o David tenha o que mais falta lhe faz de imediato. A minha amiga Isa também vai fazer uma transferência amanhã :-) em breve vai resover estas contas para poder tratar mais calmamente do menino sem tanto stress.
    Ainda há boas almas por cá felizmente.
    O leilão do colar ficará até ao dia 15 deste mês depois envio para si o valor obtido que ficará registado nos comentários.
    Pedi ainda a quem tiver dotes artisticos que queira participar enviando algumas coisas que saiba fazer a nivel de tricot, crochet etc que se ofereça para se leiloar e reverter para o David e que será para o colete.
    Beijinhos nossos

    ResponderEliminar
  6. Olá Conceição,
    Fiz a transferência esta manhã, por isso ainda vai ser disponível hoje. Podes confirmar-me que o destinatário é Carlos L.?
    Adicionei mais €5 para ajuda do colete.

    Beijinhos para ti e para os teus filhos !

    ResponderEliminar