sábado, 21 de novembro de 2009

A Epilepsia

Peço perdão por andar ausente, mas o David estava cada vez mais em baixo por causa da epilepsia, estava a ter pelo menos quatro ataques por dia, embora não fossem convulsão, pareciam apenas pequenos choques elétricos com a duração de poucos segundos, estavam a deixar o David muito cansado e irrequieto, começou a esmurrar-se novamente como já não fazia há vários meses. Mas com a ajuda de todos, conseguimos pagar consulta particular no Neurologista e o David já está a começar a melhorar pois a medicação já foi reajustada. Infelizmente não estávamos a conseguir contactar o médico do David, mas com a vossa ajuda também isso foi resolvido pois o médico particular conseguiu finalmente contactar o médico e finalmente apareceu a tão necessária consulta no Hospital S.Francisco Xavier. A todos os que nos ajudaram o meu muito obrigado, embora esta palavra pareça um pouco vazia, pois a vossa ajuda não tem preço e a palavra obrigado não expressa o quanto me sinto grata pela vossa ajuda mas como não encontro outra esta tem que servir.

obrigado

3 comentários:

  1. Olá Conceição, obrigada pelo comentário no meu blog. Infelizmente, quem quer ajudar é quase sempre quem não pode e quem pode não ajuda:(
    Mas até chorei quando li a história do cãozinho que a Conceição salvou. Bem Haja a pessoas tão bonitas como a Conceição, que com uma situação tão complicada para lidar todos os dias, como a da saúde do pequeno David, ainda reune forças para acolher um animal problemático. Só desejo que tudo de bom lhe aconteça nesta vida. Que o David melhore rapidamente e que nunca lhe faltem os bons amigos!!! Se eu pudesse, garanto-lhe que também era uma ajuda mais frequente... Uma Boa Semana e beijinhos para si e para o Davidinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Fico contente que tenhas podido pagar a consulta ao David quando ele dela necessitava com urgência. Sei como são esses ataques , crises e consulsões :-(
    Não precisas agradecer quem te ajuda e ao David fazem-no por um amor diferente do teu mas solidário para que vão enfrentando a vida com mais ânimo porque é tão bom quando sentimos outros corações junto do nosso.
    Beijinhos aos dois com carinho

    ResponderEliminar
  3. É-me doloroso falar nesta doença, mas respeito infinitamente quem passa por estas situações.
    A epilepsia para mim é uma das doenças mais terríveis que podem existir, para as crianças e para quem as acompanha, neste caso quase sempre as mães.
    Entrei aqui por acaso através de outro blog e deparei-me com esta situação.
    Muita força minha amiga e a minha solidariedade.
    O David irá vencer certamente.
    Beijos para ambos, estou com vocês
    Isabel

    ResponderEliminar