segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Consultas


Olá, peço mais uma vez desculpa pela ausência, mas finalmente tenho algumas noticias que quero compartilhar. O David foi à consulta de Fisiatria no Montepio, onde faz Fisioterapia, no passado dia 2 de Dezembro. A Doutora ficou contente com a evolução do David em relação ao equilibrio, pois embora a perna esteja ainda muito aquém do que deve estar, ele já consegue ficar de pé encostado sem se deixar cair para o lado e também a sua capacidade de coordenação dos menbros está muito melhor. Para encontrar o equilibrio muito tem ajudado a hipoterapia e o David fica super feliz quando vai aos cavalinhos. Agora descobriu uma sensação nova, andar a galope e desmancha-se todo a rir em cima do "Alf" o seu companheiro já de longa data, que embora eu pensa-se ser um cavalo minorca, afinal é um pónei e eu que pensava que os póneis eram todos pequeninos, enfim...

No passado dia 9 fomos finalmente ao Neurologista do David, que disse para continuar a medicação iniciada pelo Neurologista a quem recorremos por não conseguir contactá-lo, no entanto se a medicação não tiver o efeito pretendido o David terá que iniciar nova medicação no inicio do ano. Embora ele já esteja um pouco melhor, ainda continua a ter alguns surtos durante o dia, mais leves é verdade, mas que me continuam a deixar preocupada, mas como a medicação demorava 1 mês para o seu total efeito vamos aguardando, uma coisa é certa, pelo menos o David já está a recuperar a disposição pois já andava com a cabeça pendurada e não a lenvantava para nada.

Aqui em cima estamos nós e a mana Sara num passeio à beira-mar para o David relaxar e apreciar o som das gaivotas e é claro, das ondas do mar. A foto não é das melhores mas a minha máquina também não é grande espiga, e o fotografo "o pai" faz o que pode...

7 comentários:

  1. Minha querida amiga, fico feliz com estas boas noticias. O David merece tudo de bom e Deus há-de ajudá-lo, não percas a fé.
    Fiquei feliz com a tua visita, compreendo que não deves ter tempo para nada, todo o tempo é pouco para os teus filhos, não te preocupes com mais nada, e minha querida amiga nada tens que me agradecer, quisera eu poder fazer mais.
    Desejo um Natal muito feliz para ti e para a tua linda familia, tenho-vos no meu coração e nas minhas preces.
    Beijo-vos com carinho
    Isa

    ResponderEliminar
  2. Olá Conceição,
    não sei se viu a mensagem que lhe deixei no meu blogue, na penúltima publicação, quando poder apareça para ler.

    Fico muito contente com a evolução do David, nem imagina como.
    FORÇA E ACREDITE!!!
    Beijos para si, para ele, que irá ficar bom, vai ver.
    "ACREDITAR É SONHAR"

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga Conceição, venho desejar-lhe e à sua familia, um Santo Natal, com Paz e Amor.
    Boas Festas.
    Um beijo para todos, com amizade
    Isa

    ResponderEliminar
  4. Querida Conceição , David e manita do David
    Feliz Natal em amor que têm que chega e sobra para os que empedernidos passam pela vida sem sentir.
    Beijinhos nossos com carinho.

    ResponderEliminar
  5. Querida Conceição,

    Antes de mais nada, peço desculpa por responder tão tarde ao teu mail. Acho que entendes como é a correria do Natal.
    Fiquei muito feliz por saber das melhorias do David e pelo pedido especial que tiveste. Também deves estar muito ocupada.
    Desejo-te, para ti e para a tua linda família, um SANTO NATAL e um FELIZ ANO NOVO cheio de amor e saúde que são as bases da felicidade !

    Muitos beijinhos bem aconchegados

    Verdinha

    ResponderEliminar
  6. Fico contente com esta evolução. Que bom. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Estou passeando no teu blog! Lendo, tomando conhecimento da tua história, e fiquei com vontade de dizer que "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coracao humano, o que Deus tem preparado para aqueles que o amam!"Sao palavras do Senhor que é Onisciente, Onipresente e Onipotente!
    beijos

    ResponderEliminar