terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A mamã hoje faz anos


Pois é, a mamã do David hoje faz 33 invernos. É um dia muito especial, apesar de estar a chuver copiosamente, estar um frio de rachar, não ter muito dinheiro na carteira, não ter bolo de anos ou festa, tenho uma coisa muito especial e é a mais importante de todas, tenho muito amor e carinho da familia e de todos os meus amigos. Aqui vai um enorme beijinho para todos vocês. E é claro obrigado ao David pelos abraçinhos carinhosos que me dá todos os dias e que me deixam babadíssima...

12 comentários:

  1. Querida Conceição muitos parabens.
    Desejo que tenhas um dia muito feliz, tens o mais importante, o amor da familia e dos amigos, e os abracinhos do teu pequeno David e amor da mana Sara, que valem mais que tudo.
    Um beijo muito carinhoso, Feliz Aniversário.
    Isa

    ResponderEliminar
  2. Querida São,Que neste dia todos as Alegrias do mundo sejam tuas.PARABÉNS*****
    Beijos muitos grandes para ti e para os teus filhos.
    A melhor felicidades ;é de os terem contigo:)
    Eles vão emanar alegrias e miminhos sinceros,Porque hoje é dia especial.
    Muito Saúde e Amor.
    Como tu diz está frio, e por aqui tb.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Conceição, pelos 33 Invernos, a que aliás achei muita graça, mas você tem toda a razão, afinal nasceu no Inverno.

    Beijinhos,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  5. Querida Conceição,
    antes de mais embora em atraso os meus parabéns.
    Espero que tenhas passado um dia lindo junto dos meninos.
    Estive em Coimbra a resolver um problema e só cheguei ontem a casa exausta, sem ter dormido estes dias nem alimentado de jeito.

    Vim aqui ver se havia novidades mas como já disse o meu blog não está a actualizar os titulos dos v/ blogs correctamente e por isso só se eu entrar em todos os blogs directamente para ver se há novo post e são muitos...não deu para tal. Hoje 14h vejo este post e cá estou com atraso mas de coração a felicitar-te linda e a desejar que 2010 te traga tudo de bom.

    Comecei este ano muito mal cheia de problemas a resolver de tantos lados ao mesmo tempo mas vou tentando tratar de cada passo a passo até que possa viver em paz...como eu gosto e preciso.

    P.S Aguardo a continuação da estória ou ficaste chateada ou não tens tempo? Tive uma despesa inesperada com estes problemas e não consegui mandar "o que disse" para me enviares "o que disseste" mas espero fazê-lo muito em breve pois quero mesmo "aquilo".
    Beijinhossssssssssssss

    ResponderEliminar
  6. Querida amiga Conceição, nunca me passaria pela cabeça que já tivesse passado por tamanho desgosto, e era apenas uma menina!

    Dois beijões bem grandes, um para si e outro para o pequenino David.

    Ana Martins

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Olá Coceição, peço desculpa pela ausência mas tenho vindo pouco, só publicar e estive uns dias sem o fazer.
    Como está o David???
    Penso nele muitas vezes, o que me propôs, está prometido irei conhecer o David, só tenho pena que quando vou a Peniche ou é de manhã e venho à noite ou de fim de semana, mas saio sempre de Cascais muito tarde, mas há-de ser.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ohh Conceição, os meus Parabéns atrasados:) É Capricórnio como eu,(fiz 40(aiaiai)no dia 22 Dez).
    Como vai o pequeno David??? Fiquei mto feliz de saber dos progressos do Leão, efectivamente, vai ser mto lenta a sua adaptação... até poder confiar novamente nos humanos... coitadinho! Há gente mesmo má neste mundo! Mas com o amor que habita a vossa casa não há trauma que dure:)) Há sim, com certeza, um ambiente muito feliz e carinhoso apesar das vezes que a carteira anda lisa:))
    Realmente, estou com o mesmo dilema no que respeita à alimentação das minhas gatas. Não tenho dinheiro para comprar as melhores rações e tb não sei que raio de marca escolher quando vou ao supermercado!!! Uma só gosta de Friskies, que é considerada das piores e ainda não encontrei outra que goste, apesar das várias experiências... eheheh bjinhos grandes para todos

    ResponderEliminar
  10. Olá Conceição, muito obrigado pelas suas palavras fiquei meio sem jeito de tão contente. Agradeço também que me tenha dado a oportunidade de conhecer o seu espaço e os seus trabalhos especilamente pela razão que os faz. Espero que o 2010 lhe permita realizar o seu grande desejo, pode ter a certeza que também estarei a torcer por ele. Se de alguma forma, alguma vez puder fazer alguma coisa para ajudar conte comigo, estarei á sua disposição. Vou seguir o seu blog porque quero não só admirar os seus lindissimos trabalhos como acompanhar os avanços do David. Um beijão e uma boa semana

    ResponderEliminar
  11. Parabéns!! Muito atrasada...eu! Caramba!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Apesar de atrazadas, sempre vale a pena receber palavras carinhosas de parabenizacao pelo aniversário! é o que desejo para ti.
    "Com Deus ao teu lado, um novo porvir, que a vida te seja, um eterno sorrir!!
    Viva!!!!!
    Que a paz de Cristo, que excede a todo entendimento humano, possa fazer morada no teu coracao hoje e sempre!
    Beijos e sempre acompanhados para o David também, e outros filhos, que parece que os tens.
    God bless!

    ResponderEliminar