domingo, 21 de março de 2010

Um selinho muito especial


Recebi este selinho da amiga Tânea, do blog http://degraucultural.blogspot.com/

Como eu ando sempre a leste, nem sabia que havia o dia do blogueiro, pelos vistos é a 20 de Março, portanto aqui fica um selinho muito especial dedicado a todos os blogueiros. Pessoas maravilhosas que são usam os blogs como forma de expressar o que lhes vai na alma. A todos aqui fica um abraçinho fofinho do David.

7 comentários:

  1. Olá Querida Conceição,espero que está tudo bem
    para ti e para o pequeno David.
    Obrigada pelo selinho :)já o levo para casa.
    Beijos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Também eu não sabia....
    Minha querida, obrigada pelas tuas visitas ! peço desculpa por ter estado silenciosa mas tenho sofrido muito de dores e depois tive que ir à Bélgica, primeiro para festejar os 60 anos da minha mana e depois para ajudar os meus pais que já não podem ficar sozinhos e que vão ter que ir para um lar quando tiver vaga.
    Espero que as crises de epilepsia do David tenham diminuido.
    Beijinhos, minha amiga, para ti e para os teus filhos.

    Verdinha

    ResponderEliminar
  3. Olá David, somos 3 gatos do Porto que ficamos fãs do teu blog, adoramos. Olha se te quiseres rir um bocadinho passsa no nosso blog gostamos muito de crianças. Força e ronrons pa ti

    ResponderEliminar
  4. Olá Conceição... fico muito feliz que os bichinhos estejam bem:)) Pena é o tratamento do David ainda ter tantas incertezas:( Mas é verdade que Pensamento positivo atrai coisas positivas!!! Beijinhos grandes para si e para o pequeno/Grande David!!! Que o novo tratamento tenha excelentes resultados é o que desejo!

    ResponderEliminar
  5. Esqueci-me de lhe dizer, Conceição, que o curso está correr bem, apesar de ter mais teoria do que desejava... mas, pelo menos, é uma oportunidade de entrar neste universo que adoro, a Cerâmica!!! Obgda... bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Minha querida amiga e David, no meio de flores coloridas como os ovinhos desta época e também os coelhinhos para o David, venho desejar uma PÁSCOA SANTA E FELIZ PARA VOCÊS!!!
    Beijinhos enormes da Isabel

    ResponderEliminar
  7. Querida Conceição,

    quero dizer-te que penso em ti e no David e Sara todos os dias...estão no meu coração ainda que eu ande longe da net ou impedida de cá andar por circunstancias que já disse em post.
    Sabes como é andar sempre a correr com os filhos para um lado e outro...
    Espero que a medicação do David esteja a ficar cada vez mais equilibrada e possam um dia destes descansar dessa correria.

    Venho desejar uma Santa Páscoa para todos.

    Beijinhos nossos com carinho

    ResponderEliminar