quarta-feira, 28 de abril de 2010

Orchidae I

Vendida
Mais um quadro para a exposição na biblioteca do Cadaval. É uma Orquidea. Eu gosto muito de pintar flores, mas as minhas preferidas são as orquideas, os antúrios e os jarros.
O tamanho do quadro é 40/50 cm e está disponivél por 40 "aerius"

3 comentários:

  1. Oi meu bem tenho um sobrinho que esta passando pela mesma situação do seu anjinho,tudo exatamente igual e agora para piorar foi diagnosticado com toxoplasmose.

    Esse quadro esta simplesmente maravilhoso,gostaria de saber o valor.
    beijo a vc e ao David.

    ResponderEliminar
  2. Olá, o valor do quadro são 40 euros. Envio a contra-reembolso. Quanto ao seu sobrinho, lamento o que está a acontecer, espero que melhore rapidamente. Fico contente por gostar do meu trabaho. Respondo aqui no blog porque não sei qual é o seu mail. Beijinho para si e para o seu anjinho

    ResponderEliminar
  3. Cledyr Couto de Mello8 de dezembro de 2010 às 18:37

    Oi, olha eu novamente aqui.
    Gostaria que me falasse via e-mail como tudo aconteceu, os detalhes entende?
    Estou com meu sobrinho ainda na UTI,esta com dois coágulos no cérebro, 100% da cordenaçao motora afetada,teve paralisia cerebral,várias convulsões, ataque de eplepsia e agora acharam mais uma doença, microcefalia,Esta em estado vegetativo,com sonda, totalmente dopado, ele é lindo parece um anjo, tem uma luz em volta dele inexplicável, infelismente foi desenganado.Meu Deus quanta dor! nem tenho mais palavras.
    Meu email: cncmello@gmail.com.
    Beijo

    ResponderEliminar