terça-feira, 8 de junho de 2010

Uma grande açorda!!!

Olá amigos e amigas aqui do blog! Desculpem o nosso sumiço mas isto aqui em casa tem sido uma grande açorda. A Sara apanhou Varicela na escola, tive que mudar o David de quarto para não a apanhar também, graças a Deus o pior já passou, e o David não apanhou a Varicela, não era pela doença em si o meu temor, mas sim, porque a Varicela pode provocar febre e como o David continua com o problema da Epilepsia, era urgente evitar que ele ficasse com febre para não desencadear problemas mais sérios. Entretanto o David começou medicação nova, mais uma...que não revelou grandes resultados ainda, talvez ainda seja cedo e demore algum tempo a fazer efeito... E agora a cereja no topo do bolo, tenho o pé partido e gesso até ao joelho! Tudo aconteceu quando eu estava asair de casa para fazer umas compras. Estava com o David ao colo e escorreguei a descer o passio, ainda estou para descobrir como é que isto aconteceu. Desequilibrei-me e vi que ia cair para a frente, e se isso acontece o David bateria com a cabeça contra o asfalto e eu caia por cima dele. Então só tive uma opção, torcer-me toda para cair eu ao chão e o David por cima de mim. Graças a Deus não lhe aconteceu nada, a não ser ter apanhado um valente susto, mas depressa se acalmou porque não estava magoado. A Sara pegou logo nele. Eu é que fiquei em péssimo estado, a dor foi tão forte que até me senti desfalecer, tive que me levantar do chão agarrada ao carro, enfim...torci o pé e ainda por cima ficou partido. Agora estou de férias forçadas, mas que cena!!!

3 comentários:

  1. Olá Amiga que pouca sorte! Mas magnifica na defesa do seu filhote isso é mesmo muito bonito. Espero que as piores dores já tenham passado para aproveitares um bocadinho a paragem forçada. Beijinhos grandes para ti e o David claro. Melhoras rápidas.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Conceição,
    há alturas na vida em que tudo acontece ao mesmo tempo, esta parece ser uma delas. Espero que agora tudo normalize e desejo-lhe rápidas melhoras.

    Beijinhos,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  3. Com certeza nao existe luta que nao acabe!
    E para que existam vitórias, precisamos delas!
    Deus te abencoe querida, a família e David também.
    Mais um bocadinho de tempo e o que há de vir virá, nao tardará, e o justo viverá da fé no filho de Deus!!!
    Gostaria que fosses lá no meu espaco para louvar e festejar comigo!
    beijos

    ResponderEliminar