terça-feira, 27 de julho de 2010

Apelo

Olá!
Estou a começar a juntar uns trocos para comprar uma cama nova para o David. É que o nosso rapaz já cresceu muito e já quase não cabe no berço. Estou a pensar comprar aquelas camas tipo beliche para o David ficar a dormir em baixo e a Sara em cima, é que o quarto é pequeno e duas camas lá dentro vai perder espaço para as coisinhas e brincadeiras deles. Deixo aqui umas aguarelas em baixo disponiveis para quem quiser dar uma ajudinha! Ou se alguém tiver uma cama assim que já não precise também se aceita!!!

1 comentário:

  1. Olá querida Conceição,

    Li com agrado que já tinhas tirado o gesso. Será que este "impedimento" te deu mais tempo para pintar ? Gosto de todas as tuas pinturas mas não as compro porque já não tenho paredes para colocar os numerosos quadros que tenho... Mandei pintar algumas salas da minha casa e até retirei quadros que não voltei a pendurar porque quis aligeirar o espaço e realmente ficou mais luminoso com menos coisas nas paredes.
    Espero que recebas várias propostas de compra de quadros para poderes comprar a cama para o DAVID. Amanhã darei uma pequena contribuição para isso.
    Beijocas para ti e para os teus filhos
    Verdinha

    ResponderEliminar