quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Um desafio diferente...

Hora de...sair do banho!
A minha prima, que eu já não via há anos, diga-se de passagem e de quem tinha muitas saudades voltámos a reencontrarmos e lançou-me este desafio...pintar umas telas infantis para colocar à venda na loja que ela tem em Caldas da Rainha, que tem coisas super, super giras, para bebés e crianças até à idade pré-escolar. E depois de muito pensar, e pesquisar por aí, para me inspirar, surgiu este trabalho, o que acham?


Mamã, o meu cavalo sabe voarVendido

A loja chama-se 9 luas e fica na rua Dr. Leão Azedo, nº28 A/B, em Caldas da Rainha. O blog é http://www.9luas.blogs.sapo.pt/ e a página no facebook é http://www.facebook.com/pages/Caldas-Da-Rainha-Portugal/9-Luas/321569615585?ref=mf
Vale a pena dar uma espreitadela porque tem coisas interessantes para as mamãs e dá para encomendar e receber através dos CTT.

5 comentários:

  1. Adoráveis!!e é tão divertido de pintar pelas Crianças.
    Continua força!!
    Beijos:)

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Conceição,
    achei o desafio muito interessante e os quadros bem ao jeito de um quarto de criança. Continua, quem sabe vais fazer sucesso!

    Beijinhos,
    Ana Martins
    Ave Sem Asas

    ResponderEliminar
  3. Logo venho cá com mais tempo, agora venho convidar os meus amigos a vir tomar um cházinho comigo, lá no meu espaço.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que lindos Conceição, ficaram o máximo, o meu irmão anda a preparar o primeiro filho espero que ele consiga ;) ele quer mt ser pai se conseguir vou querer um trabalho destes para o meu sobrinho, sim? Beijos para todos aí e um especial para o David.

    ResponderEliminar
  5. UM MIMO ESSES DESENHOS...BELAS PINTURAS...LEMBRAM-ME CERTAS ILUSTRAÇÕES DE LIVROS. FANTÁSTICO

    BOA IDEIA

    BEIJINHOS

    ResponderEliminar