sábado, 18 de setembro de 2010

Uma festa!!!?

Pois é, o David começou então a ir ao jardim, uma novidade para ele, e também para nós que como pais estávamos um pouco preocupados com esta nova etapa na vida do nosso menino, sobretudo porque o David se esmurrava muito quando ouvia outros meninos. No entanto, parece que o David está finalmente a ultrapassar esta fase e a aceitar os meninos, o que nos tem deixado contentes. Para ajudar, a Sara acompanhou o David nesta nova aventura e passou a frequentar a mesma escola, os dois encontram-se sempre na hora do intervalo e podem brincar juntos, assim o David não estranha tanto o ambiente!
E logo no primeiro dia de jardim, o David foi convidado para uma festinha de anos do colega Ricardo, e a festa foi divertida, o David andou no escorrega, no balancé, comeu guloseimas e ainda pediu para ir para o chão para ficar de pé quando ouviu os outros meninos a correr. Uma grande novidade, pois o David tenta evitar estar de pé no chão, afinal, pode ser que as idas ao jardim, venham a influenciar o David na sua descoberta de que andar também é uma coisa boa!
E aqui fica a tela que pintei para oferecer como presente de aniversário.

3 comentários:

  1. Estive sem grande tempo mas leio sempre este blog que bom Conceição que boa noticia. O David é um Dragão . beijos para Ele e para a mãe.

    ResponderEliminar
  2. Querida Amiga,tantas alegrias de te ler com as novidades!!Que permanece sempre essa alegria para vocês:):)

    A tela que pintaste para o Ricardo é linda :)
    Beijos muito grandes!

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga,
    obrigada por teres ligado e desculpa pela falta de noticias.
    Ainda ando aqui às voltas agora com a Universidade da minha filha e com as cenas novas da seg social...sabes do que falo... pois...enfim!
    Amiga até me esqueço dessas coisas ao ler assim um post positivo pois é muito importante que o David se consiga adaptar e tentar imitar os outros meninos porque podem despertar nele o entusiasmo de caminhar etc...muito bom mesmo.
    Adoro as telas todas que pintas e só não as compro porque...sabes o porquê...mas um dia terei o suficiente para uma ou outra ok?

    Como tenho virus no computador principal ainda não estou aqui a 100%
    Deixo beijinhos e depois darei as minhas novidades em post.
    Beijinhos para todos...com muito carinho

    ResponderEliminar