sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo Atrsadíssimo...!!!!

Olá!
Venho aqui desejar que o nosso ano corra pelo melhor, que os nossos sonhos e esperanças se possam concretizar, apesar de tantos maus presságios...sobretudo financeiramente...mas com fé e esperança tudo se resolve, por isso para todos nós, família do David e para todos os amigos do coração que não dispensam uma visita aqui na nossa casinha virtual, um ano de 2011 recheado de coisas boas e maravilhosas!
E tenho andado num corre corre para acabar os trabalhos do curso e a net tem andado um pouco maluca, mas entretanto coloco aqui no blog o que ando a fazer, espero que gostem, como eu estou a gostar da experiência. O David está enorme, cresce a cada dia que passa, infelizmente continuamos a nossa luta contra a epilepsia, mas mesmo assim o David tem feito progressos ao nível cognitivo, e anda menos resmungão. Está a gostar do jardim, vai à biblioteca e tudo, como um rapaz grande!

1 comentário:

  1. Olá amiga, desculpa mas não sei porquê os teus comentários não me apareceram automaticamente... hoje é que vi... como está o pequeno/grande David? E tu? As festas correram bem? Obrigada pelos teus comentários, realmente era uma coisa q queria experimentar há anosssssssssss eheheheh
    Espero que gostes também!

    Qto a vendas, não tem sido "grande coisa" mas também não me tenho empenhado muito na divulgação:((

    UM BEIJÃO ENORME E QUE TENHAS UM ANO MUITO FELIZ, COM O TEU DAVID E MARIDO:))))

    ResponderEliminar