quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Olaaaaaaaá!!!





E depois desta ausência tão prolongada conto regressar aos poucos à nossa casinha virtual e é claro começar a fazer umas visitinhas nos blogs amigos. E neste frenesim que são as avaliações na Esad, com montes de trabalho para concluir não tenho tido tempo para muitas mais coisas, a não ser para o David e restante família, é claro! Mas estou a gostar muito do curso, sobretudo porque estou a aprender coisas novas e interessantes que penso que poderei explorar num futuro próximo. No dia 12 fiquei um ano mais velha, o tempo passa a correr...quando der por mim o David já está um rapaz grande!!!Continuamos na nossa luta diária contra a epilepsia que teima em não nos deixar. E no sábado lá vamos nós a mais uma pica para fazer o controle da medicação.Apesar de estar mais colaborante ao nivel cognitivo, o David teve uma recaída nas suas auto-mutilações. Resolveu voltar a esmurrar-se...Vou esperar que mais esta fase passe depressa.Talvez isto tenha acontecido porque o David pressente o nosso estado de espirito que não tem sido dos melhores...Fomos roubados!É triste mas é verdade, e ainda por cima por alguém que tinhamos como amigo e que tinha as portas de nossa casa abertas, mas quem vê caras não vê corações, nunca fui tão enganada na vida em relação a uma pessoa, estamos sempre a aprender, não é verdade? Ainda que pelas piores razões. Aqui ficam umas fotos que tirei ao David para um trabalho da escola, espero que gostem!

2 comentários:

  1. Querida, saudade dos seus comentários nos meus blogs. Sinto muito pelo "amigo"-ladrão. Que coisa, né!? A gente pensa que conhece as pessoas, mas na verdade acabamos nos surpreendendo cada vez mais. Não importa mais agora, dinheiro, bens materiais a gente consegue de novo, pior é quando a saúde precisa ser resgatada. Fico feliz por ver o David bem esperto nas fotos. Grande beijo nele e em seu coração. Gosto de vocês, minha querida e linda amiga!!!

    ResponderEliminar
  2. Que grande e lindo está o teu rapaz, apesar das dificuldades todas:((

    Admiro imenso a tua coragem Conceição e capacidade de adaptação, que revela o melhor de nós, humanos, e que tem sido a grande descoberta desta era... a capacidade de adaptação é a melhor arma para vencer na vida!!! Muitos bjinhos e que esse menino melhore:) beijo grande

    ResponderEliminar