sábado, 31 de dezembro de 2011

Surpresa!!!

E no dia 26 lá fomos nós desmontar a exposição. E tivémos uma grande surpresa! Primeiro conhecemos finalmente a nossa amiga Paula Raposo, do blog "as minhas romãs" e que nos acompanha desde que estivémos no programa da Fátima Lopes em 2008. Ficámos super felizes de finalmente termos tido a oportunidade de a conhecer e ao filhote dela também.
Mas não foi a única surpresa!!!
Quando lá chegámos já tinhamos lá também outro grupo de amigos que nos quiseram vir ajudar e ainda uma amiga que já não viamos há tanto, tanto tempo, a Fátima. E foi muito bom matar saudades. Ela também teve ali a oportunidade de finalmente conhecer o David.
E não poderia deixar de lado o Querido, que se chama mesmo Querido e é um querido e o amigo preferido do David que adora estar com ele!!! E é só love!!!
E aqui em baixo temos duas amigas especiais que tiveram uma trabalheira para ajudar a desmontar tudo, e nem consigo imaginar a trabalheira que tiveram para montar juntamente com tantos outros amigos que também fazem parte da equipa que trabalha ali na biblioteca e que são super atenciosos mas que infelizmente não estavam presentes nesse dia para poder tirar foto. Para todos mais uma vez o nosso muito obrigado.

1 comentário:

  1. Foi um enorme prazer. Gostei imenso de vocês, dos teus trabalhos e principlamente de ter conhecido o David. Menino lindo. Beijinhos.

    ResponderEliminar