quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Um frio de rachar

É verdade, tem estado um frio de rachar, quem me dera que chovesse...! Este tempo não tem sido nada bom para o David, ontem fui comprar umas botinhas forradinhas para ele estar no jardim, vamos ver se resulta, pois tem sempre os pés super gelados e com problemas de circulação. Tenho-lhe feito massagens, temos uma manta no jardim para ele se enrolar nela, tenho-lhe vestido casaco e várias camisolas, colans e outros pares de meias, calças forradas, mas infelizmente os pés estão quase sempre gelados. Vamos ver se com estas botas forradas conseguimos resolver o problema. Na última das hipóteses, vou comprar um micro-ondas e um saco de água quente para levar para o jardim..., mas eu espero que não seja preciso chegar a tanto. Estou preocupadissima, sim, com a vaga de frio que dizem vir por aí...

Sem comentários:

Enviar um comentário