quarta-feira, 16 de abril de 2014

O primeiro cheque dentista

E depois de recebermos o primeiro cheque dentista lá fomos nós à clínica dentária! E eu que pensava que as coisas iam dar numa grande tourada, afinal estava completamente enganada. O David portou-se maravilhosamente bem, é claro que estavam 4 pessoas com ele para o agarrar, mas só como prevenção, não fosse dar-lhe uma daquelas crises de stress em que vai tudo á frente e não convinha nada. Mas não, o rapaz abriu a boca, fez uma limpeza aos dentes, destartarização e ainda colocou selante nos últimos, lá bem atrás onde ele nunca me deixa passar com a escova. Foi um verdadeiro herói. Agora vamos comprar uma escova rotativa para lavar os dentes, pode ser que assim dê mais resultado. Fiquei mesmo contente com ele, pela ótima colaboração!!!

1 comentário:

  1. Lamento a minha ausência, não tem sido possível visitar os Amigos com a mesma frequência....longe vão os tempos em que isso foi possível. Fiquei contente por saber que o David está a crescer e a ter os mesmos problemas das outras crianças mas a comportar-se muito melhor que algumas delas. Beijinhos ao David e Feliz Páscoa para a família

    ResponderEliminar