domingo, 13 de setembro de 2015

Finalmente os resultados do exame de eletroemissões

E depois de tanto tempo sem vir aqui a esta nossa casa virtual, não tanto como aquele que estivemos à espera deste exame, na qual se passaram anos, finalmente temos o resultado. Confesso que as minhas expectativas em relação ao resultado eram altas, era finalmente o exame que nos ia dizer o que o David via. Foi feito com anestesia geral, no Santa Maria,  e depois de uma manhã e parte da tarde à espera, surgiu o resultado. O David vê mais do olho direito que do esquerdo, no entanto eu estava à espera de saber o quê, foi nesse momento que a médica me perguntou o que é que eu achava que o David via? Foi como se me caísse um balde de água fria por mim abaixo e eu acordasse para a realidade. Eu nunca vou saber o que é que o David vê na realidade. A pergunta foi-me feita a mim, como se eu pudesse saber, era para isso que eu ali estava! Que desilusão. A médica disse que provavelmente ele veria muito pouco ou quase nada mesmo, o que é que achava? Talvez sombras e variações de luz. Mas isso eu já sabia...Enfim, o que mais poderei dizer! Agora é aguardar pela consulta de oftalmologia no Instituto Gama Pinto, gentilmente marcada por uma amiga, já que passei manhãs inteiras a tentar ligar sem que ninguém me atendesse para fazer a marcação, para saber se voltamos a tentar os óculos ou não vale a pena insistir, se bem que como alguém dizia "Tudo vale a pena, se a alma não é pequena".

Sem comentários:

Enviar um comentário