Ocorreu um erro neste dispositivo

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Como um homenzinho!!!

E é verdade, até fiquei surpreendida, o David comportou-se como um homenzinho! Na quarta-feira fomos novamente tirar sangue para análises, porque ainda continuamos na nossa saga contra a epilepsia, mais um medicamento novo...e mais análises! O David ficou sentado ao meu colo e disse-lhe que era só um dói dói pequenino, era só uma piquinha... Eu estava pronta para que ele começasse a chorar, mas o David surpreendeu-nos, não chorou, apenas se encolheu um bocadinho e depois ficou muito sossegado à espera que a analista lhe tira-se o sangue e depois lhe pusesse o penso. O nosso pequeno está mesmo a crescer!

2 comentários:

  1. Grande homem. Ele sabe que a mae nai quer que ele chore.É um homenzinho. Para vos tudo de bom. Bjx

    ResponderEliminar
  2. Olá querida Conceição,

    Obrigada pelo teu comentário no blog do nosso coro. Ficamos todos um pouco tristes pela falta de divulgação, pela ausência do pároco, de entidades e de público. Cheguei cansada em casa. Cantar este tipo de música pede muito esforço da nossa parte e ficar de pé tanto tempo custa bastante (tenho hérnias discais).

    Gostei de vos conhecer e fiquei feliz por saber que o David ficou quietinho a ouvir a música. A música clássica tem o poder de acalmar as pessoas e a música sacra sendo música dedicada a Deus aquece mais ainda a alma.

    Foi pena a falta de tempo para ficar mais tempo a conversar e conviver mais mas quando estamos num grupo temos limitações.

    Gosto bastante do quadro. Já tem destino...

    Muitos beijinhos
    Verdinha

    ResponderEliminar