sexta-feira, 5 de novembro de 2010

E a novidade do ano é...

O David senta-se completamente sozinho. Até aqui o David sentava-se sozinho com a minha ajuda, e, apesar de já se sentar há muito tempo, não era capaz de o fazer totalmente sozinho, mas, numa destas manhãs quando lhe fui dar os bons dias, para surpresa minha, encontrei-o sentado na cama. Não tenho palavras para expressar a felicidade que senti nesse momento, se é que a felicidade tem palavras que a possam exprimir...fiquei radiante! E embora já estejamos quase no final de mais um ano e o David não tenha começado ainda a andar,para mim, esta é sem dúvida uma das nossas maiores vitórias até agora, um ponto de viragem, um bom presságio...

1 comentário:

  1. Que maravilha Conceição!!! O David é um guerreiro lindo que tem uma família maravilhosa e ainda vai conquistar muitas e muitas coisas mais:))) bjinhos para vocês

    ResponderEliminar