sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mercado Medieval de Óbidos 2010


Este ano infelizmente não vamos ao mercado medieval, com muita pena nossa, mas comigo assim com o pé partido nem pensar, mas deixo aqui o convite, para quem não veio ainda, tem ainda mais este fim de semana para passar por lá,vão ver que se vão divertir. E se por acaso vierem podem sempre mandar um mail para dar aqui uma saltada a casa e conhecer o nosso Davidinho.

3 comentários:

  1. Boa noite Conceição,
    um dia quando for para esses lados digo-te para que nos possamos conhecer pessoalmente.
    Agradeço o facto de teres disponibilizado os teus quadros para ilustrar os meus poemas, e claro que um dia destes o farei. É também uma forma de divulgar a tua arte, o que faço com muito gosto.

    Deixo um beijinho para ti e outro para o David.
    Ana Martins
    Ave Sem Asas

    ResponderEliminar
  2. PELA FOTOGRAFIA JÁ APETECE IR...SE EU SOUBESSE MADAR TALVEZ ARRISCASSE...:)

    BEIJINHOS PARA TI E PARA ELE BAMBINO

    ResponderEliminar
  3. Minha querida amiga desculpa estas longas ausencias, mas mãe é mãe e apesa dos meus serem já mais crecedinhos, precisam também de mim, a instabilidade que se vive, os empregos, os exames da mais nova tudo me fez parar por quase um ano, embora publicando sempre mas muito menos, mas tenho saudades e hoje vim visitar alguns amigos.
    Como está o nosso menino????
    Nem a Peniche tenho ido, este ano nem aos anos do meu pai fui em Junho, masisso foi porque o meu marido foi operado e eu achei que seria muito cedo andar com ele tinha saído do hospital na véspera.
    Vai dando notícias, eu penso em vocês acredita e em tanta gente, mas a vida por vezes obriga-nos a pensar e apoiar os filho e perdemos um pouco a vontade de escrever.

    BEIJO PAR TI E PARA O LINDO DAVID!!!

    ResponderEliminar