sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mais paredes pintadas por mim...

Bem, e já que mostrei a minha àrvore encantada, vou mostrar mais umas coisas pintadas por mim nas paredes, há muito tempo.

Uma das peredes do meu quarto
as restantes são azuis claras para contrastar com o amarelo e condizer com os lírios


As paredes do quarto do David e da Sara
A foto não é muito nitida, mas são flores amarelas na barra em volta do quarto, as paredes são esponjadas até pouco mais de um terço de altura


Aqui fica uma das minhas paredes do hall de entrada. As cores são um bocado fortes,lembram certas casas mexicanas. No inicio fiquei com medo do resultado final, mas depois até gostei, ficou diferente.


E já deu para ver que a minha casa é muito colorida. É uma forma de colorir a minha vida, já que as coisas são dificeis porque não alegrar a vista e o espirito de outras formas. O que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário